MTV estreia novo game show de música 'Crash Karaoke'

MTV estreia game show pop-up de música: 'Crash Karaoke'. (Imagem/Divulgação)
Crash Karaoke’ é o novo game show de música da MTV. Serão 10 episódios, com 30 minutos cada, e muitos desafios pop-up de karaokê. O episódio de estreia vai ao ar terça-feira, 09 de janeiro, às 20h10, na MTV. Hannah Rad e Dylan Landon estarão no comando da atração que irá passar pelos locais mais inusitados em busca de pessoas que aceitem o desafio dessa disputa musical.

Os participantes serão convidados a girar uma roleta para selecionar, aleatoriamente, o estilo musical que deverão seguir. Hits - sucesso em todo mundo – e clássicos de karaokê compõem a trilha sonora do game show que fará com que os concorrentes cantem sem medo de serem felizes! O júri será formado pela plateia de pessoas das ruas e irá decidir quem leva o prêmio, em dinheiro, e o direito de se gabar por aí. ‘Crash Karaoke’ promete a descoberta de muitos talentos, além de danças incríveis e muitos momentos divertidos e engraçados.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato