MTV estreia novo game show de música 'Crash Karaoke'

MTV estreia game show pop-up de música: 'Crash Karaoke'. (Imagem/Divulgação)
Crash Karaoke’ é o novo game show de música da MTV. Serão 10 episódios, com 30 minutos cada, e muitos desafios pop-up de karaokê. O episódio de estreia vai ao ar terça-feira, 09 de janeiro, às 20h10, na MTV. Hannah Rad e Dylan Landon estarão no comando da atração que irá passar pelos locais mais inusitados em busca de pessoas que aceitem o desafio dessa disputa musical.

Os participantes serão convidados a girar uma roleta para selecionar, aleatoriamente, o estilo musical que deverão seguir. Hits - sucesso em todo mundo – e clássicos de karaokê compõem a trilha sonora do game show que fará com que os concorrentes cantem sem medo de serem felizes! O júri será formado pela plateia de pessoas das ruas e irá decidir quem leva o prêmio, em dinheiro, e o direito de se gabar por aí. ‘Crash Karaoke’ promete a descoberta de muitos talentos, além de danças incríveis e muitos momentos divertidos e engraçados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato