MTV estreia a sétima temporada de 'Catfish: The TV Show'

MTV estreia a sétima temporada de 'Catfish'. (Imagem/Divulgação)
Nev Schulman e Max Joseph estão de volta na sétima temporada de ‘Catfish: The TV Show’, que estreia quarta-feira, 31 de janeiro, às 21h, na MTV. Dessa vez, os apresentadores viajam para Los Angeles para investigar e ajudar quem foi enganado a desvendar mentiras sobre seu relacionamento online, trazendo-os cara a cara com a verdade pela primeira vez.

A nova temporada envolverá o público em uma emocionante história de mistério e engano. Em cada episódio, Nev e Max vão se aprofundar nos relacionamentos, revelando verdades chocantes e reviravoltas inesperadas. Os apresentadores vão expor todos os segredos e descobrir quais os motivos de quem age como Catfish – aquele que criou a falsa identidade para atrair outra pessoa.

Pela primeira vez, Nev levará as investigações para casa e deixará o público conhecer sua esposa, Laura, e a filha de um ano, Cleo. A partir disso todos irão acompanhar como o trabalho de Nev afeta sua vida familiar.

Junte-se às investigações e siga @CatfishMTV no Twitter, @mtvcatfish no Instagram e "MTVCatfish" no Facebook.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato