Nickelodeon - Programação Semanal de 15 a 21 de janeiro

Destaques da programação Nickedelon. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 15 a 21 de janeiro.

ESPECIAIS DA SEMANA

Bunsen É Uma Fera!
Exibição: sábado, 20 de janeiro, às 14h36.

Neste especial, confira a história de uma amizade improvável entre um humano e um “monstro”, durante seu dia a dia na escola. Em seu primeiro dia de aula, Bunsen se aproxima de Mikey, que acaba virando seu melhor amigo.

Mikey está sempre a postos para mostrar os altos e baixos da vida de um humano e ajudar Bunsen a lidar com as dificuldades. Por outro lado, Bunsen apresenta ao seu novo amigo o mundo louco e selvagem dos monstros, que na verdade é muito mais divertido do que assustador. Aconteça o que acontecer, esses dois são inseparáveis!

Acampamento Nick
Exibição: sábado, 20 de janeiro, às 20h.

As estrelas da Nick estão comemorando o verão em um super acampamento! O que elas até então não sabem é que vão encontrar muitos perigos pela frente, já que o acampamento é assombrado por várias criaturas misteriosas e lendárias.

ICarly
Exibição: domingo, 21 de janeiro, a partir das 16h30.

Neste especial confira a história de duas melhores amigas, Carly e Sam, que acidentalmente se tornam estrelas da internet e criam seu próprio programa, ICarly. 

NICKCINE

Bob Esponja Calça Quadrada - O Filme
Exibição: sábado, 20 de janeiro, às 18h30 e domingo, 21 de janeiro, às 09h.

Após a coroa de Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick viajam pela Fenda do Biquíni para reencontrá-la. Durante todo o caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos, vários bandidos e obstáculos.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Bob Esponja
Exibição: segunda a quinta-feira, 15 a 18 de janeiro, sempre às 15h30.

Assista as aventuras do personagem mais famoso da Fenda do Biquíni e seus amigos e suas loucuras no fundo mar.

The Loud House
Exibição: segunda a quinta-feira, 15 a 18 de janeiro, sempre às 15h45 e sábado, 20 de janeiro, às 13h58.

Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3 .="" p="">

Papaya Bull
Exibição: sábado, 20 de janeiro, às 12h19.

A divertida (e absurda) história da Ilha de Papaya,  um lugar cheio de costumes excêntricos, onde bois nascem de árvores de mamão. ‘Papaya Bull’, a nova animação 100% nacional da Nick, é uma coprodução com a NBCUniversal e a Boutique Filmes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato