Header Ads

Novos encontros marcam o próximo episódio inédito de 'Deu Match' da MTV


Novos encontros marcam o próximo episódio inédito de 'Deu Match'. (Imagem/Divulgação)
Após todos os participantes terem se conhecido em uma festa embalada pela DJ Babi, chegou a hora de procurarem por novas pessoas e marcarem seus próximos dates no próximo episódio inédito de ‘Deu Match’, doc-reality 100% nacional que retrata, #semfiltro, a vida agitada de cinco jovens que estão em busca do amor e de muita diversão por meio de aplicativos de relacionamento e das redes sociais. O programa vai ao ar dia 15 de janeiro, segunda-feira, às 21h, na MTV Brasil, com dois episódios em sequência.

Quem nunca soltou uma ‘cantada barata’? Kadu, que gosta muito de cozinhar e manda bem no ofício, prepara seu primeiro encontro com a gata na sala de sua casa, com direito a jantar e comida preparada pelo próprio boy. Os dois acharam a comida um pouco salgada e ela não esperava por essa: “Sabe por que errei no sal? Porque estou apaixonado. E só quem está apaixonado erra no sal”, dispara Kadu. Não é à toa que a noite não deu muito certo e o paulista precisou falar pro amigo voltar mais cedo pra casa. 

Mia, que agora participa de aulas de canto presenciais, continua nas investidas e encontra com um crush de longa data. Enquanto isso, Babi deu match com uma artista plástica e surfista no Tinder, a Fernanda, e as duas foram se conhecer melhor, já que Babi não estava muito confiante com a astrologia de seu signo. Ela já namorou uma virginiana, pisciana e duas arianas. Chegou a hora de experimentar um signo diferente.

David finalmente conhece Cintia, os dois já se falavam por aplicativo, mas até então nunca tinham se encontrado. Ela também não desgruda do seu skate e os dois tem tudo pra dar certo. Será que eles desenrolam esse encontro?

Renata encontra com os amigos pra uma supertransformação! Chegou a hora de ficar platinada. E não é que arrasa no penteado? Ela, que era casada e sofria um relacionamento abusivo, se esforça pra mudar a realidade de muitas pessoas, luta pra combater o machismo e, finalmente, tem o seu ‘projeto de mulheres do funk’ aprovado.

‘Deu Match’ é uma coprodução da MTV e Cinegroup.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.