Os filmes mais premiados no Globo de Ouro 2018 são do Telecine - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Os filmes mais premiados no Globo de Ouro 2018 são do Telecine


Os filmes mais premiados no 75º Globo de Ouro são do Telecine. (Imagem/Divulgação)
2018 promete um sucesso atrás do outro! O Telecine já garantiu a exibição da maioria dos filmes premiados ontem no 75° Globo de Ouro. Das 14 principais categorias de cinema, 13 foram vencidas por produções que serão destaque na rede. 

Três Anúncios Para um Crime, de Martin McDonagh, liderou a noite de gala com quatro prêmios: Filme Drama, Atriz de Drama (Frances McDormand), Ator Coadjuvante (Sam Rockwell) e Roteiro. Já Lady Bird: É Hora de Voar, de Greta Gerwig, garantiu duas categorias: Filme Comédia ou Musical e Atriz de Comédia ou Musical (Saoirse Ronan). O longa A Forma da Água também saiu vitorioso pela Trilha Sonora e pela direção de Guillermo del Toro. 

Mais cinco categorias coroaram produções que vão ao ar no Telecine: Animação – Viva: A Vida é uma Festa; Filme Estrangeiro – Em Pedaços; Ator de Drama - Gary Oldman, O Destino de uma Nação; Atriz Coadjuvante - Alisson Janney, Eu, Tonya; e Canção - "This Is Me", de O Rei do Show.  

Outros títulos também vão marcar presença na lista dourada do Telecine, que reúne 16 filmes, entre ganhadores e indicados, que disputaram a 75ª edição do Globo de Ouro. São eles: The Post: A Guerra Secreta, Corra!, Trama Fantasma, A Guerra dos Sexos, Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha, Pequena Grande Vida, O Poderoso Chefinho e O Touro Ferdinando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad