Paramount Channel estreia a quarta temporada de 'Orange Is The New Black' nesta quarta

Novos episódios de 'Orange Is The New Black'. (Imagem/Divulgação)
‘Orange Is The New Black’, uma das séries mais premiadas e aclamadas pela crítica, está de volta em sua quarta temporada, no Paramount Channel. Na quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 22h, o canal exibe o primeiro episódio com exclusividade na TV paga.

A quarta temporada é contextualizada através dos flashbacks vividos por Piper Chapman, que foi presa na penitenciária de Litchfiel, acusada de tráfico. Dessa vez a autora da série passa a evidenciar também as histórias de outras mulheres, que carregam questões fortes e muito importantes na trama. A transexualidade e o estupro são alguns dos temas abordados, após a chegada de novas detentas que super lotaram a prisão.

Com muito drama e o humor irreverente de cada personagem, a nova temporada traz diversas novidades, fazendo com que a expectativa para os próximos episódios aumente ainda mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato