Paramount Channel - Programação Semanal de 15 a 21 de janeiro

Destaques da programação Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramunt Channel de 15 a 21 de janeiro.

ESTREIA DA SEMANA

Orange Is The New Black – 4ª Temporada
Quarta-feira, 17 de janeiro, às 22h.

O canal transmite a 4ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.

Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

NOVOS EPISÓDIOS

Battle Creek – 1ª Temporada
Segunda-feira, 15 de janeiro, às 23h.

Dois detetives com diferentes pontos de vista a respeito do mundo – o agente especial Milton, ‘Milt’, e o detetive Russell, ‘Russ’, – precisam trabalhar juntos. Usando cinismo, astúcia e muitas artimanhas, eles limpam as ruas de Battle Creek em Michigan, apesar da total falta de recursos do departamento policial.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Os Intocáveis
Exibição: sexta-feira, 19 de janeiro, às 22h30.
The Untouchables
Diretor: Brian De Palma.
Elenco: Kevin Costner, Sean Connery, Charles Martin Smith.
EUA. 1987. 1h59.
Policial.

Na Chicago dos anos 30, o jovem agente federal Eliot Ness (Kevin Costner) tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone (Robert De Niro). Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens e conta com a ajuda do experiente policial Jim Malone (Sean Connery).

PARAMOUNT PREMIUM

Atirador
Exibição: sábado, 20 de janeiro, às 20h.
Shooter
Diretor: Antoine Fuqua.
Elenco: Mark Wahlberg, Michael Peña, Rhona Mitra.
EUA. 2007. 2h04.
Ação.

Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) é um ex-atirador de elite dos Marines, que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Danny Glover). Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem impedir que esta ameaça se concretize. Mesmo relutante Bob aceita o trabalho. Porém logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.

ESPECIAIS DA SEMANA

ESPECIAL SEGUNDA DE HERÓIS

Ponto de Vista
Exibição: segunda-feira, 15 de janeiro, às 21h.
Vantage Point
Diretor: Pete Travis.
Elenco: Matthew Fox, Forest Whitaker, Dennis Quaid.
EUA. 2008. 1h29.
Suspense.

O presidente dos Estados Unidos, Ashton (William Hurt), participará de uma conferência mundial sobre o combate ao terrorismo em Salamanca, na Espanha. Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são os agentes do Serviço Secreto designados para protegê-lo durante o evento. Entretanto logo em sua chegada o presidente é baleado, o que gera um grande tumulto. Na multidão que assiste ao atentado está Howard Lewis (Forest Whitaker), um turista americano que estava gravando tudo para mostrar aos filhos quando retornasse para casa. A partir da perspectiva de diversos presentes no local antes e depois do atentado é que se pode chegar à verdade sobre o ocorrido.

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

A Ilha
Exibição: quinta-feira, 18 de janeiro, às 20h.
The Island
Diretor: Michael Bay.
Elenco: Ewan McGregor, Scarlett Johansson, Djimon Hounsou.
EUA. 2005. 2h12.
Ficção científica, Ação.

No futuro existe uma entidade utópica baseada na vida do século XX, que procura recriá-la nos mínimos detalhes. Lincoln Six Echo (Ewan McGregor) vive nesta realidade e, como todos seus residentes, ele sonha em chegar a um local chamado "a ilha", o único ponto não contaminado do planeta. Após descobrir que todos os habitantes são clones, que possuem a única finalidade de fornecer partes de seu corpo para seres humanos reais, Lincoln decide escapar juntamente com Jordan Two Delta (Scarlett Johansson).

O Grande Truque
Exibição: quinta-feira, 18 de janeiro, às 22h30.
The Prestige
Diretor: Christopher Nolan.
Elenco: Hugh Jackman, Christian Bale, Michael Caine.
EUA, Reino Unido. 2006. 2h08.
Suspense, Drama, Fantasia.

Século XIX, Londres. Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.

ESPECIAL REALIDADE NUA E CRUA

O Preço da Coragem
Exibição: sábado, 20 de janeiro, às 13h30.
A Mighty Heart
Diretor: Michael Winterbottom.
Elenco: Angelina Jolie, Dan Futterman, Archie Panjabi.
Reino Unido, EUA. 2007. 1h40.
Drama, Histórico, Suspense.

23 de janeiro de 2003. Daniel Pearl (Dan Futterman), chefe da sucursal do Wall Street Journal no sudeste asiático, está trabalhando numa matéria sobre um homem-bomba chamado Richard Reid. Sua pesquisa o levou a Karashi, onde um intermediário lhe prometeu uma boa fonte. Quando Daniel saiu para a entrevista avisou Mariane (Angelina Jolie), sua esposa, de que talvez voltasse tarde. Porém ele jamais retornou. Grávida de seis meses, Mariane decidiu escrever um livro para apresentar a seu filho quem era seu pai, que ele não conheceria.

Conspiração e Poder
Exibição: sábado, 20 de janeiro, às 15h30.
Truth
Diretor: James Vanderbilt.
Elenco: Cate Blanchett, Robert Redford, Dennis Quaid.
EUA, Austrália. 2016. 2h06.
Drama, Biografia.

A produtora da CBS Mary Papes (Cate Blanchett) suspeita que o presidente George W. Bush usou a influência de seu sobrenome e acionou seus contatos para não combater na Guerra do Vietnã. Com a ajuda de uma fonte, ela consegue os documentos necessários para a comprovação da denúncia e leva a história ao ar no programa 60 Minutes, apresentado pelo lendário Dan Rather (Robert Redford). Ao invés de abalar a campanha de reeleição de Bush, no entanto, o que se vê após a exibição é um processo de descrédito das informações que coloca em xeque todo o trabalho da equipe de reportagem.

Há Chuva
Exibição: sábado, 20 de janeiro, às 18h.
También la lluviaa
Diretor: Icíar Bollaín.
Elenco: Gael García Bernal, Luis Tosar, Carlos Aduviri.
Espanha, França, México. 2013. 1h43.
Drama, Histórico.

O diretor espanhol Sebastian (Gael García Bernal) e o produtor executivo Costa (Luis Tosar) estão fazendo um filme sobre Cristóvão Colombo, a descoberta da América e o modo como os espanhóis tratavam os indígenas na época. Para isso, resolvem filmar em Cochabamba, na Bolívia, onde os custos de produção são menores e a população indígena é maior. Enquanto filmam, porém, a recente privatização do suprimento de água local faz com que a população reaja contra a empresa multinacional que quer monopolizar o sistema hídrico, e o problema se direciona a Sebastian e Costa, já que um dos atores do filme que estão produzindo é o principal líder do movimento de protesto. O resultado é quase uma releitura da conquista de Colombo: um conflito de paus e pedras contra aço e pólvora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato