TLC estreia a série inédita 'A Família Putman' nesta sexta

TLC acompanha rotina compartilhada em casa por três gerações em série inédita. (Imagem/Divulgação)
Os Putman são exatamente como qualquer outra família – exceto pelo fato de que na casa deles moram 25 pessoas, todos dividindo dois banheiros. A partir de sexta-feira, 12 de janeiro, às 22h10, as câmeras do TLC acompanham a rotina dessa ‘casa cheia’ com a estreia de A FAMÍLIA PUTMAN (Meet the Putmans).

A história dos Putman começa com Bill e Barb – os dois se casaram há 33 anos e tiveram quatro filhos: Billy, Brandon, Blake e Blair. Os quatro também se casaram e estabeleceram uma tradição: passaram a trazer seus cônjuges para a casa dos Putman, que se transformou no lar de noras, genro e netos. Assim, três gerações vivem sob o mesmo teto: são 10 adultos e 15 crianças.

Tudo para eles precisa ser em tamanho família – vezes três. Além disso, uma dinâmica colaborativa passou a reger os relacionamentos entre os diversos núcleos que moram na casa: os deslocamentos são feitos a bordo de um ônibus, as dívidas e custos são todos compartilhados, a conta bancária é uma só e as crianças são responsabilidade de todos os adultos.

Embora a união seja inegável, a convivência nem sempre é fácil e o drama é constante. Administrar os conflitos que surgem com o contato próximo entre cunhados e primos toma boa parte do tempo.

No episódio de estreia, a série apresenta uma típica manhã na casa dos Putman: às 6h45, as crianças acordam e começa a logística para o café da manhã. Os quatro filhos de Bill e Barb contam como é viver todos juntos e esclarecem como a ideia de morar em uma só casa começou. “As famílias normalmente se reúnem algumas vezes ao ano; estamos juntos 24 horas por dia, sete dias por semana”, diz Blair. Eles admitem que, embora tenham a vontade de viver em uma comunidade, estar tão próximos de pais, sogros, cunhados, sobrinhos e primos não é para qualquer um.

Ainda no episódio de estreia, os Putman revelam o grande projeto que desenvolvem atualmente: o novo lar da família, uma casa gigantesca, com 15 quartos e 19 banheiros, que está em construção.   

Com 25 membros e novos bebês a caminho, os Putman seguem firmes com o modelo suis generis de família. Mas, ao estar dentro da casa, a série mostra que eles são pessoas absolutamente comuns; apenas escolheram um estilo de vida diferente. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato