A&E homenageia Bruce Lee o astro do Kung-fu, com três filmes em sequência

A&E Movies tem programação especial com filmes de Bruce Lee. (Imagem/Divulgação)
Mestre de artes marciais e artista, Bruce Lee tornou-se um ícone da cultura pop. Morto aos 32 anos, em 1973, deixou um importante legado no cinema, com seu trabalho como ator, roteirista, produtor e diretor. No dia 25 de fevereiro, domingo, o A&E Movies presta uma homenagem ao astro do kung-fu, apresentando três de seus filmes clássicos, a partir' das 18h.

18h - O Dragão Chinês (The Big Boss, 1971, Hong Kong)
Gênero: ação 
Direção: Wei Lo, Chia-Hsiang Wu
Elenco: Bruce Lee, Maria Yi, James Tien

Sinopse: Cheng (Bruce Lee) é um garoto da cidade que se muda para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à sua família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

20h - O Voo do Dragão (The Way of the Dragon, 1972, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura
Direção: Bruce Lee
Elenco: Bruce Lee, Chuck Norris, Nora Miao

Sinopse: Uma família que tem um restaurante na Itália é hostilizada por um grupo de gângsteres brutais. Mas Tang Lung (Bruce Lee), um parente distante, chega de visita e decide mudar essa situação.

22h - A Fúria do Dragão (Fist of Fury, 1972, Hong Kong, Itália)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo
Elenco: Bruce Lee, Nora Miao, James Tien

Sinopse: Chen Zhen (Bruce Lee), um estudante de artes marciais, retorna para Shangai para se casar com sua noiva, e descobre que seu professor foi assassinado. Então, ele parte numa missão de vingança. Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato