Amazon Prime Video e Lionsgate firmam acordo exclusivo e traz lista de filmes populares para toda a América Latina

Amazon Prime Video assina acordo exclusivo com a Lionsgate e traz lista de filmes populares para toda a América Latina
(Imagem: Divulgação)
A Amazon (NASDAQ: AMZN) e a líder global de conteúdo Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) assinaram um acordo plurianual exclusivo sob o qual a Lionsgate entregará uma diversificada linha de blockbusters de Hollywood para clientes do Amazon Prime Video no Brasil, no México e demais países da América Latina. O acordo prevê para a Lionsgate e para o selo Summit Entertainment lançamentos de filmes com exclusividade no Amazon Prime Video, imediatamente após a exibição nos cinemas locais na região, ampliando ainda mais o catálogo de filmes premium do Amazon Prime Video.

Sob o acordo, o Amazon Prime Video se torna o canal exclusivo de transmissão de longo prazo na América Latina para o portfólio de filmes e propriedades da marca Lionsgate. Começando por: John Wick: Um Novo Dia para Matar, a segunda parte da franquia de ação estrelada por Keanu Reeves; o filme de ação de grande orçamento baseado na popular série de TV, Power Rangers; também A Cabana, estrelado por Sam Worthington e pela ganhadora do Oscar® Octavia Spencer; e Jogos Mortais: Jigsaw, a última edição da franquia de horror de maior bilheteria da história.

Além disso, o Prime Video continuará a adicionar novidades da Lionsgate, incluindo a nova sensação Extraordinário, estrelada por Julia Roberts e Owen Wilson, juntamente com uma emocionante lista de lançamentos futuros, a exemplo da comédia de ação The Spy Who Dumped Me, estrelado por Mila Kunis e Kate McKinnon, o thriller noir A Simple Favor, com Blake Lively e Anna Kendrick, a aventura de ação Robin Hood, em conjunto com Jamie Foxx e Taron Egerton, e o jovem suspense de adultos Chaos Walking, estrelado por Daisy Ridley e Tom Holland.

"A Amazon está empenhada em entregar excelentes filmes aos nossos membros do Prime Video em toda a América Latina. Sabemos que nosso público vai adorar os novos e emocionantes lançamentos da Lionsgate, que se juntam exclusivamente ao nosso serviço", disse Jason Ropell, Vice-Presidente de Filmes Mundiais do Amazon Prime Video.

"Estamos entusiasmados em entrar neste acordo estratégico com o Amazon Prime Video, um serviço de entretenimento sob demanda líder mundial", disse o Presidente de Televisão Internacional e Distribuição Digital, Peter Iacono. "Os pontos fortes complementares da Amazon e Lionsgate, incluindo a inovação do serviço Prime Video e a qualidade premium do conteúdo Lionsgate, fecham este negócio. O Amazon Prime está crescendo no segmento, e estamos entusiasmados com essa oportunidade de crescer com eles".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato