header ads

Amazon Prime Video e Lionsgate firmam acordo exclusivo e traz lista de filmes populares para toda a América Latina


Amazon Prime Video assina acordo exclusivo com a Lionsgate e traz lista de filmes populares para toda a América Latina
(Imagem: Divulgação)
A Amazon (NASDAQ: AMZN) e a líder global de conteúdo Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) assinaram um acordo plurianual exclusivo sob o qual a Lionsgate entregará uma diversificada linha de blockbusters de Hollywood para clientes do Amazon Prime Video no Brasil, no México e demais países da América Latina. O acordo prevê para a Lionsgate e para o selo Summit Entertainment lançamentos de filmes com exclusividade no Amazon Prime Video, imediatamente após a exibição nos cinemas locais na região, ampliando ainda mais o catálogo de filmes premium do Amazon Prime Video.

Sob o acordo, o Amazon Prime Video se torna o canal exclusivo de transmissão de longo prazo na América Latina para o portfólio de filmes e propriedades da marca Lionsgate. Começando por: John Wick: Um Novo Dia para Matar, a segunda parte da franquia de ação estrelada por Keanu Reeves; o filme de ação de grande orçamento baseado na popular série de TV, Power Rangers; também A Cabana, estrelado por Sam Worthington e pela ganhadora do Oscar® Octavia Spencer; e Jogos Mortais: Jigsaw, a última edição da franquia de horror de maior bilheteria da história.

Além disso, o Prime Video continuará a adicionar novidades da Lionsgate, incluindo a nova sensação Extraordinário, estrelada por Julia Roberts e Owen Wilson, juntamente com uma emocionante lista de lançamentos futuros, a exemplo da comédia de ação The Spy Who Dumped Me, estrelado por Mila Kunis e Kate McKinnon, o thriller noir A Simple Favor, com Blake Lively e Anna Kendrick, a aventura de ação Robin Hood, em conjunto com Jamie Foxx e Taron Egerton, e o jovem suspense de adultos Chaos Walking, estrelado por Daisy Ridley e Tom Holland.

"A Amazon está empenhada em entregar excelentes filmes aos nossos membros do Prime Video em toda a América Latina. Sabemos que nosso público vai adorar os novos e emocionantes lançamentos da Lionsgate, que se juntam exclusivamente ao nosso serviço", disse Jason Ropell, Vice-Presidente de Filmes Mundiais do Amazon Prime Video.

"Estamos entusiasmados em entrar neste acordo estratégico com o Amazon Prime Video, um serviço de entretenimento sob demanda líder mundial", disse o Presidente de Televisão Internacional e Distribuição Digital, Peter Iacono. "Os pontos fortes complementares da Amazon e Lionsgate, incluindo a inovação do serviço Prime Video e a qualidade premium do conteúdo Lionsgate, fecham este negócio. O Amazon Prime está crescendo no segmento, e estamos entusiasmados com essa oportunidade de crescer com eles".

Postar um comentário

0 Comentários