Canal Gloob exibe programação especial de Volta às aulas

Programação especial de Volta ás Aulas! (Imagem/Divulgação)
Em fevereiro, o clima de novidade que cerca o momento de volta às aulas, seja nas amizades ou nas histórias divertidas para contar, vão invadir a programação do Gloob! A criançada vai se identificar com a programação especial que o canal preparou especialmente para elas nos dias 17 e 24 de fevereiro, com maratona de “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul” e episódios inéditos de “Esquadrão Bizarro”. 

No dia 17, a partir das 16h, as crianças vão poder relembrar a chegada de Berenice ao Prédio Azul. Todas as confusões que a jovem feiticeira aprontou por lá até conquistar novos amigos serão exibidas em uma maratona de cinco episódios da 9ª temporada de “Detetives do Prédio Azul”. 

E no dia 24 de fevereiro, a partir das 21h, a novidade fica por conta dos agentes do “Esquadrão Bizarro”, com a exibição de dois episódios inéditos da série. O esquadrão está em festa pela 100° ano de trabalho da Senhorita O. Curiosa para saber como a agente Oprah virou a Senhorita O, a agente Olimpia e seu parceiro, o agente Otis, pedem ajuda para Ona e viajam para o ano de 1983, para o exato momento em que a agente Oprah foi chamada para sua missão especial. O problema é que, acidentalmente, eles alteram um pequeno detalhe nos anos 80 que afeta bruscamente o presente.

Confira abaixo a programação completa*:

*Programação sujeita à alteração

Sábado (17/02), a partir das 16h:

Maratona D.P.A. – Berenice chega ao Prédio Azul 

(S9Ep.02) - Que Tolice, Berenice!

Sinopse: Severino desaparece na portaria. Pippo e Tomatini decidem fazer uma caranguejada. Uma nova moradora chega trazendo muitas esquisitices para o Prédio Azul.

(S9Ep.03)- A Capa Roxa

Sinopse: Pippo, Bento e Sol decidem espionar Berenice e descobrir as intenções da sobrinha-neta de Leocádia. Será que ela é perigosa?

(S9Ep.04)- O Colar de Berenice

Sinopse: Leocádia culpa os detetives pelo sumiço do colar da Berenice e joga um feitiço nos três. Agora eles têm uma hora para encontrar o objeto antes que o feitiço se complete, ou vão virar carneirinhos!

(S9Ep.06)- O Ladrão de Bicicleta

Sinopse: Severino compra uma bicicleta de segunda mão, mas ela desaparece. Os detetives decidem ajudar.

(S9Ep.10)- O Anel de Berenice

Sinopse: É aniversário de Berenice e Leocádia contrata Miss Holly para fazer uma verdadeira festa americana. Participação especial de Taís Araújo.

Sábado (24/02), a partir das 21h:

Episódios inéditos – Esquadrão Bizarro 

(S2Eps.19 e 20)- O Mundo Virou Bizarro

Sinopse: O esquadrão bizarro está em festa pela 100° ano de trabalho da Senhorita O. Curiosa para saber como a agente Oprah virou a Senhorita O, a agente Olimpia e seu parceiro, agente Otis, pedem ajuda para Ona e viajam para o ano de 1983, para o exato momento em que a agente Oprah foi chamada para sua missão especial. O problema é que, acidentalmente, eles alteram um pequeno detalhe nos anos 80 que afeta bruscamente o presente. Para reverter o dano que fizeram ao presente, Olimpia, Otis e Ona precisam da ajuda do antigo parceiro da Senhorita O. Juntos, eles precisam derrotar o maior vilão que o Esquadrão Bizarro já viu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato