Canal OFF celebra o aniversário de Mineirinho com faixa especial na programação

Canal OFF celebra aniversário de Mineirinho. (Imagem/Divulgação)
Adriano de Souza, o Mineirinho, nasceu em uma sexta-feira 13, em fevereiro de 1987, no Guarujá, litoral paulista. Com uma infância difícil na cidade, Adriano herdou o apelido do irmão e foi por causa dele que conheceu o surfe, esporte que o levou a ser campeão mundial em 2015. O canal OFF, em homenagem ao brasileiro, preparou uma faixa especial na programação de terça-feira, dia 13, com momentos emocionantes na carreira do atleta.

A homenagem começa às 18h, com a exibição do primeiro episódio “Trajetória de um Campeão”, da série “Alma Salgada”. A atração mergulha no universo do então campeão mundial, resgatando sua trajetória, retratando a sua rotina dentro e fora do circuito e mostrando o motivo de Adriano de Souza ser um dos melhores surfistas do mundo.

Logo em seguida, às 18h30, o sexto episódio de “Alma Salgada”: 2015 Um Sonho Realizado, mostra uma retrospectiva daquele histórico ano da carreira de Mineirinho e os melhores momentos da vitória no Campeonato Mundial de 2015.

Para encerrar, às 19h, o 13º episódio da 11ª temporada de “Brazilian Storm”: Campeonato em Saquarema, acompanha os rounds do circuito na cidade, os bastidores da competição e os desafios de Mineirinho até carregar o troféu em casa.

Programação especial em homenagem ao aniversário de Mineirinho:

  • 18h – Alma Salgada (Ep 1 Temporada 1): Trajetória de um Campeão
  • 18h30 – Alma Salgada (Ep 6 Temporada 1): 2015 Um Sonho Realizado
  • 19h – Brazilian Storm (Ep 13 Temporada 11): Campeonato em Saquarema

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato