Home Top Ad

Canal VIVA - Destaques da programação de 19 a 25 de fevereiro

Share:

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem:Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 19 a 25 de fevereiro.

SAI DE BAIXO
terça-feira, dia 20 de fevereiro, às 21h15

Ribamar retorna do Pantanal e diz que se relacionou com um extraterrestre durante a viagem. Impressionada com discos voadores e OVNI´s, Cassandra decide fazer um exame em Ribamar e diz que ele está grávido de um ET.

No episódio “O ET do Arouche”, Cassandra quer afastar os extraterrestres da vida da família, enquanto Magda está empolgada com a ideia de aproximação com seres de outros planetas.

Um disco voador tenta levar Ribamar, mas Edileuza proíbe. Quando todos já começam a acreditar nos ET´s, descobrem que o OVNI era apenas um helicóptero da polícia. E Ribamar, claro, entende que o incômodo na barriga era só mesmo uma dor e não um bebê.

OS NORMAIS
quarta-feira, dia 21 de fevereiro, às 22h15

Silvana (Eva Wilma) e Ney (Jorge Dória) são tão implicantes um com o outro quanto o herdeiro, Rui (Luiz Fernando Guimarães), e sua noiva, Vani (Fernanda Torres). No episódio “Fazer as Pazes É Normal”, pai e filho estão brigados, e Silvana, incomodada com a situação, insiste para que o marido marque um jantar de reconciliação. Mas Ney liga para o filho no momento errado: depois de uma briga, o casal está fazendo as pazes e prestes a transar.

No dia do jantar, o mal-estar começa na porta do apartamento, já que Silvana não simpatiza com a noiva do filho e não esperava sua presença. Para reverter a situação e fingir que gosta da moça, a mãe de Rui dá um vestido para a nora, deixando Vani toda boba. Mas há algo de estranho no ar… Além de Maria Pia (Ana Furtado), ex-namorada de Rui, aparecer para o jantar, Silvana trata Vani como empregada. Prestes a atender mais um dos pedidos da sogra, Vani se depara com um espelho e percebe que sua nova vestimenta não passa de uma roupa de doméstica e que, na verdade, a intenção de Silvana era humilhá-la diante de todos. Mas Vani não vai deixar barato!

OS TRAPALHÕES
quinta-feira, dia 22 de fevereiro, às 20h15

O cantor Sérgio Reis participa do programa em brincadeiras no palco com o quarteto e, depois, se apresenta cantando um de seus sucessos musicais. Os Trapalhões traz, ainda, esquetes com Didi como El Galanteador e outro, com Mussum se escondendo em um galinheiro para fugir do delegado.

A DIARISTA
sexta-feira, dia 23 de fevereiro, às 22h

Figueirinha aceita o desafio de transformar Marinete em uma celebridade. O dia a dia de Nete vai virar um programa de televisão, com um reality show.

A diarista acorda e leva um susto ao ver uma equipe de TV registrando todos os seus movimentos. Sem gostar da ideia, vai tomar satisfações com o patrão, mas ao saber quanto vai ganhar, concorda com o programa.

Além de Figueirinha, Ipanema, Dalila e Solineuza ficam empolgadas em aparecer na TV. Até a sósia rica da diarista, Maria Elizabeth, e a “colega” de profissão, Gislene, aquela que vive enganando as patroas para faltar ao trabalho, não desgrudam os olhos do reality. Quem não gosta nada da fama de Nete é o namorado Waldemar, que não consegue mais ficar a sós com ela.

ARMAÇÃO ILIMITADA
sábado, dia 24 de fevereiro, às 17h

O professor Oswaldo Lavoisier  Cruz precisa de ajuda. A poção mágica por ele criada, que torna uma pessoa invisível, foi roubada e ele acredita que isso tem ligação direta com a onda de assaltos que invadiu a cidade. Ninguém melhor que a dupla Juba e Lula para desvendar esses mistérios.

GLOBO DE OURO
sábado, dia 24 de fevereiro, às 22h45

Isabela Garcia e César Filho abrem o programa anunciando o convidado especial: Lobão, que se apresenta cantando alguns de seus sucessos. O Globo de Ouro desta semana também destaca o grupo Dominó, Fafá de Belém, Eduardo Dussek cantando o tema da novela Bebê a Bordo, “Amor e Bombas”; além de Gilson, Carla Daniel, Yahoo, Os Paralamas do Sucesso e, em primeiro lugar, a cantora Joana.

OS ANOS 80 ESTÃO DE VOLTA
domingo, dia 25 de fevereiro, às 18h30

Elke Maravilha, Marcelo Tas, Evandro Mesquita e João Barone estão entre os convidados da edição que aborda “A Música na TV”, assunto da semana em “Os Anos 80 Estão de Volta”.

O caminho mais rápido para o sucesso na década na área musical passava obrigatoriamente pelo programa da figura lendária de Abelardo Barbosa. Um dos destaques da edição é a “Discoteca do Chacrinha”, que marcou época na televisão brasileira. A anarquia, a irreverência e o jeito único do “Velho Guerreiro”, que não fazia distinção de gênero ou estilo e recebia os mais variados artistas em seu programa.

O episódio também mostra outra plataforma para o sucesso que eram os videoclipes do Fantástico. Dirigidos por Jodele Larcher, significaram um marco de modernidade para o veículo. Entre eles, o do hit “Você Não Soube Me Amar”, da Blitz.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.