Canal VIVA - Destaques da programação de 19 a 25 de fevereiro

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem:Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 19 a 25 de fevereiro.

SAI DE BAIXO
terça-feira, dia 20 de fevereiro, às 21h15

Ribamar retorna do Pantanal e diz que se relacionou com um extraterrestre durante a viagem. Impressionada com discos voadores e OVNI´s, Cassandra decide fazer um exame em Ribamar e diz que ele está grávido de um ET.

No episódio “O ET do Arouche”, Cassandra quer afastar os extraterrestres da vida da família, enquanto Magda está empolgada com a ideia de aproximação com seres de outros planetas.

Um disco voador tenta levar Ribamar, mas Edileuza proíbe. Quando todos já começam a acreditar nos ET´s, descobrem que o OVNI era apenas um helicóptero da polícia. E Ribamar, claro, entende que o incômodo na barriga era só mesmo uma dor e não um bebê.

OS NORMAIS
quarta-feira, dia 21 de fevereiro, às 22h15

Silvana (Eva Wilma) e Ney (Jorge Dória) são tão implicantes um com o outro quanto o herdeiro, Rui (Luiz Fernando Guimarães), e sua noiva, Vani (Fernanda Torres). No episódio “Fazer as Pazes É Normal”, pai e filho estão brigados, e Silvana, incomodada com a situação, insiste para que o marido marque um jantar de reconciliação. Mas Ney liga para o filho no momento errado: depois de uma briga, o casal está fazendo as pazes e prestes a transar.

No dia do jantar, o mal-estar começa na porta do apartamento, já que Silvana não simpatiza com a noiva do filho e não esperava sua presença. Para reverter a situação e fingir que gosta da moça, a mãe de Rui dá um vestido para a nora, deixando Vani toda boba. Mas há algo de estranho no ar… Além de Maria Pia (Ana Furtado), ex-namorada de Rui, aparecer para o jantar, Silvana trata Vani como empregada. Prestes a atender mais um dos pedidos da sogra, Vani se depara com um espelho e percebe que sua nova vestimenta não passa de uma roupa de doméstica e que, na verdade, a intenção de Silvana era humilhá-la diante de todos. Mas Vani não vai deixar barato!

OS TRAPALHÕES
quinta-feira, dia 22 de fevereiro, às 20h15

O cantor Sérgio Reis participa do programa em brincadeiras no palco com o quarteto e, depois, se apresenta cantando um de seus sucessos musicais. Os Trapalhões traz, ainda, esquetes com Didi como El Galanteador e outro, com Mussum se escondendo em um galinheiro para fugir do delegado.

A DIARISTA
sexta-feira, dia 23 de fevereiro, às 22h

Figueirinha aceita o desafio de transformar Marinete em uma celebridade. O dia a dia de Nete vai virar um programa de televisão, com um reality show.

A diarista acorda e leva um susto ao ver uma equipe de TV registrando todos os seus movimentos. Sem gostar da ideia, vai tomar satisfações com o patrão, mas ao saber quanto vai ganhar, concorda com o programa.

Além de Figueirinha, Ipanema, Dalila e Solineuza ficam empolgadas em aparecer na TV. Até a sósia rica da diarista, Maria Elizabeth, e a “colega” de profissão, Gislene, aquela que vive enganando as patroas para faltar ao trabalho, não desgrudam os olhos do reality. Quem não gosta nada da fama de Nete é o namorado Waldemar, que não consegue mais ficar a sós com ela.

ARMAÇÃO ILIMITADA
sábado, dia 24 de fevereiro, às 17h

O professor Oswaldo Lavoisier  Cruz precisa de ajuda. A poção mágica por ele criada, que torna uma pessoa invisível, foi roubada e ele acredita que isso tem ligação direta com a onda de assaltos que invadiu a cidade. Ninguém melhor que a dupla Juba e Lula para desvendar esses mistérios.

GLOBO DE OURO
sábado, dia 24 de fevereiro, às 22h45

Isabela Garcia e César Filho abrem o programa anunciando o convidado especial: Lobão, que se apresenta cantando alguns de seus sucessos. O Globo de Ouro desta semana também destaca o grupo Dominó, Fafá de Belém, Eduardo Dussek cantando o tema da novela Bebê a Bordo, “Amor e Bombas”; além de Gilson, Carla Daniel, Yahoo, Os Paralamas do Sucesso e, em primeiro lugar, a cantora Joana.

OS ANOS 80 ESTÃO DE VOLTA
domingo, dia 25 de fevereiro, às 18h30

Elke Maravilha, Marcelo Tas, Evandro Mesquita e João Barone estão entre os convidados da edição que aborda “A Música na TV”, assunto da semana em “Os Anos 80 Estão de Volta”.

O caminho mais rápido para o sucesso na década na área musical passava obrigatoriamente pelo programa da figura lendária de Abelardo Barbosa. Um dos destaques da edição é a “Discoteca do Chacrinha”, que marcou época na televisão brasileira. A anarquia, a irreverência e o jeito único do “Velho Guerreiro”, que não fazia distinção de gênero ou estilo e recebia os mais variados artistas em seu programa.

O episódio também mostra outra plataforma para o sucesso que eram os videoclipes do Fantástico. Dirigidos por Jodele Larcher, significaram um marco de modernidade para o veículo. Entre eles, o do hit “Você Não Soube Me Amar”, da Blitz.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato