Confira o resumo da semana de 'Tempo de Amar' de 19 a 24 de fevereiro

Resumo entre os dias 19 a 24 de 'Tempo de Amar'. (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Tempo de Amar" de 19 a 24 de fevereiro.

Segunda-feira, dia 19

Maria Vitória (Vitória Strada) foi beijada por Inácio (Bruno Cabrerizo) e repreenderá o músico pela atitude. Vicente (Bruno Ferrari) afirmará que confia em sua esposa em conversa com José Augusto (Tony Ramos), mas perceberá a aflição da mocinha antes de Delfina (Letícia Sabatella) ficar fazendo insinuações sobre Maria Vitória para o advogado. Tereza (Olivia Torres) descobrirá gravidez e irá compartilhar o segredo com a amiga Angélica (Lívian Aragão) antes de mesmo de revelar para a irmã, que ficará sabendo logo em seguida. Izabel (Yasmin Gomlevsky) se tornará confidente de Inácio e tentará consolar o músico antes dele decidir voltar para o Brasil. Eva (Júlia Almeida) chegou no Rio de Janeiro e contará com a ajuda de Celeste (Marisa Orth) para conhecer as damas da sociedade. Nicota (Olívia Araújo) tentará visitar Geraldo (Jackson Antunes) no hospital e insistirá para vê-lo. Natália (Giulia Gayoso) se penalizará depois de ver o estado da dona da pensão. Fernão (Jayme Matarazzo) sairá com Emília (Françoise Forton) e os dois jantarão juntos.

Terça-feira, dia 20

Lucinda (Andreia Horta) ganhará garantia de Fernão sobre conquista com sua tia Emília. A recém chegada, Eva Dantas conhecerá Conselheiro (Werner Schünemann) com quem começará um namoro sem saber da história do político com sua amiga Celeste. O dia das apresentações sobre a Cultura Negra no Grêmio chegará e Edgar (Marcello Melo Jr) contará com a ajuda de Olímpia (Sabrina Petraglia) para consolar Carolina (Mayana Moura) pelos comentários indignados sobre sua palestra. Tomaso (Ricardo Vianna) e Natália se divertirão juntos, enquanto Helena (Jessika Alves) beija Giuseppe (Guilherme Prates). Em Portugal, Inácio e Henriqueta (Nívea Maria) se despedirão de Dona Luiza, antiga proprietária da barraca de frutas que foi comprada pelo músico. José Augusto ficará sabendo da gravidez de Tereza e contará o destino de Fernão para a filha, que enfrentará a mãe. A filha de Delfina irá desaparecer da Quinta, mas será encontrada por Maria Vitória e Vicente em Morros Verdes com Inácio.

Quarta-feira, dia 21

Olímpia ficará encantada com a repercussão de seu artigo, enquanto Edgar prometerá para Carolina que não tem mais nada com a irmã de Vicente. Eva será surpreendida por Conselheiro, que a procurará na chapelaria. Isolina (Ana Carbatti) será muito elogiada pela sua apresentação. Celina (Barbara França) obrigará Artur (Guilherme Leicam) ir à delegacia para saber mais sobre a prisão de seu pai e, enquanto o estudante de direito conversa com Eleutério (Mário Gomes), a filha de Bernardo (Nelson Freitas) declarará ser namorada do menino. Alzira (Deborah Evelyn) ficará preocupada com a filha e a menina beijará Artur. Leonor (Beatriz Campos) começará a gastar o dinheiro que foi roubado de Lucinda e Gregório (Cristiano Garcia) repreenderá a parceira por isso. Eunice (Lucy Alves) marcará um encontro com Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) e incentivará Celeste a se entender com Conselheiro. Geraldo receberá a visita de Pepito (Maicon Rodrigues) no hospital. Lucerne (Regina Duarte), que revelará ter uma filha perdida, estará nas preparações da festa de reinauguração de Maison Dorée. Vicente procurará Inácio após admitir para Maria Vitória que se incomoda com a presença do rival.

Quinta-feira, dia 22

Vicente procurará Inácio e os dois farão as pazes para evitar desentendimentos em nome de Maria Vitória. O advogado contará como foi o encontro com o rival para sua esposa, enquanto Delfina estará ouvindo o relato. Lucas (Gustavo Piaskoski) conversará com Henriqueta e afirmará que nunca desrespeitaria Angélica. Depois de apreciar a repercussão de seu artigo, Olímpia receberá uma proposta de emprego. Eunice e Reinaldo voltarão a se relacionar depois da empregada pedir desculpas para o médico. Enquanto Dirce obriga Artur a tirar seu pai da prisão, Celina conversa com os pais sobre o pai de seu namorado estar preso. Antes de ficar observando uma foto misteriosa, Eva jogará seu charme para o Conselheiro. Fernão continuará na tentativa de conquistar Emília e seduzirá a tia de Lucinda. Delfina será colocada na parede por José Augusto que tentará descobrir sobre as compras das terras vizinhas à Quinta.

Sexta-feira, dia 23

José Augusto não ficará muito convencido de que Delfina comprou as terras pensando no futuro de Tereza e solicitará a ajuda de Vicente para averiguar se a vilã desviou dinheiro de suas economias. Delfina também será repreendida por Tereza por ter expulsado os camponeses das terras. Emília contará para Reinaldo sobre seu interesse por Fernão sem imaginar que o rapaz etá com segundas intenções. Bernardo tentará ajudar Eleutério a sair da prisão e Celina dará essa notícia para Artur. Depois de falar que não tem mais nada com Olímpia, Edgar trocará juras de amor com Carolina. Na festa de reinauguração da Maison Dorée, Teodoro (Henri Castelli) se mostrará incomodado com a comemoração e Almeida passará mal e será socorrido por Reinaldo, que foi chamado por Lucerne. Maria Vitória contará a Vicente sobre beijo roubado por Inácio depois de afirmar para Izabel que não contaria o episódio para o marido.

Sábado, dia 24

Após contar sobre beijo roubado, Maria Vitória será confortada pelo marido Vicente. Almeida receberá conselhos com orientações médicas de Reinaldo e se sentirá culpado por ter agido mal com o médico, mas se redimirá ao readmitir o pai de Lucinda no hospital. O médico liberará Geraldo de receber visitas e o paciente comemorará a visita de Nicota. Teodoro pedirá exclusividade de Felícia e deixará Lucerne preocupada com isso. O corrupto também irá sobrar um diamante de Bernardo para soltar Eleutério. Fernão receberá a ajuda de Lucinda para ele conseguir seduzir a tia da vilã. Depois de aceitar o pedido de José Augusto, Vicente analisará as contas da Quinta e, com medo do advogado perceber os desvios, Delfina irá sabotar o cavalo de Vicente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato