Discovery Turbo estreia a série inédita Motorheads

Velocidade e Entretenimento se encontram na nova série 'Motorheads'. (Imagem/Divulgação) 
Jonny Smith e Tom Ford são dois aficionados por carros, velocidade e tudo tipo de aventuras sobre rodas. A partir de sexta-feira, 16 de fevereiro, eles compartilham suas descobertas no universo on-line – e vão muito além dele – na nova série do Discovery Turbo, MOTORHEADS, uma produção da BBC. Os dez episódios da atração são semanais e vão ao ar sempre às 20h30. Em cada um deles, a dupla de apresentadores traz vídeos garimpados na internet e os transformam em motes para entrevistas, testes e competições que eles mesmos criam.

De safáris onde a segurança da maçaneta é testada por uma leoa à façanha do paraquedista que aterrissa em um conversível; de competições malucas e erros estúpidos de iniciantes na mecânica a experiências quase científicas, os dois trazem o conteúdo on-line para a vida real, tecem seus comentários e desenvolvem suas próprias versões dos testes.

Jonny e Tom sabem tudo sobre mecânica e são ótimos curadores: agrupam os vídeos em seções temáticas e elegem algumas das situações como pontos de partida para uma nova aventura nas pistas. Competições, novidades do setor automotivo, engenhocas feitas para proporcionar velocidade e diversão, entrevistas e fatos curiosos – essa é a matéria-prima da série, desenvolvida com o bom-humor e conhecimento da dupla.

No primeiro episódio, um vídeo que registra o impacto impressionante de um dispositivo airbag sobre uma bola de futebol motiva um teste no campo: quão rápido um airbag pode lançar as bolas? Com uma engenhoca similar a um canhão e diversas marcas de airbags, eles fazem as comparações.

Ainda na estreia, os dois conhecem o responsável pelo maior canal de drifting no YouTube, MonkyLondon, e mostram as customizações mais malucas do mundo: proprietários que constroem carrocerias inusitadas. As câmeras vão à oficina de um desses aficionados que tem um interesse especial: transformar carros de brinquedo em modelos de verdade e exclusivos.

Finalizando o episódio de estreia, os flagrantes de animais que parecem querem dar uma volta de carro e a entrevista com o lendário dublê Dick Sheppard, que vai ao palco para ajudar a escolher a maior façanha entre duas opções: o paraquedista que aterrissa dentro de um conversível ou o motociclista que encara, de moto, o trajeto de uma das maiores montanhas-russas do mundo. Tudo isso intercalado com vídeos de competições realizadas mundo afora e registros do tipo #epicfail.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato