Home Top Ad

Disney Channel estreia o filme original 'Descendentes 3' em 2019

Share:

E o anúncio para os fãs do Disney Channel foi feito por“Mal” que ainda antecipou a chegada de um novo vilão na história. (Imagem: Reprodução)
Os leais fãs de Descendentes receberam a tão esperada notícia: Descendentes 3, o filme original de Disney Channel, chegará à tela do canal em 2019. O anúncio foi exibido no Disney Channel dos Estados Unidos e foi compartilhado nas redes sociais do canal em todo o mundo. Ainda pudemos ver "Mal" (filha de Malévola), interpretada por Dove Cameron, falar sobre um novo vilão, seu pai, que se juntará a história dos filhos adolescentes dos mais emblemáticos vilões da Disney.

Os fãs do mundo todo têm suspeitado e solicitado uma  sequência e rastrearam hábilmente as pistas nas redes sociais e internet sobre as recentes atividades em Vancouver, Canadá. A produção de Descendentes 3 começará ali e sua estreia está prevista para ano que vem no Disney Channel.

O teaser de Descendentes 3 já obteve mais de 3.4 milhões de impressões nas redes sociais do Disney Channel América Latina e Brasil, em 16 de fevereiro; e a hashtag  #Descendentes3 e #Descendientes3 obteve mais de 4.1M de impressões no Twitter na América Latina neste dia.

O diretor Kenny Ortega (Descendentes, a trilogia High School Musical), ganhador de prêmios Grammy e DGA Awards, retorna como realizador, produtor executivo e coreógrafo da terceira parte desta história. A atriz Dove Cameron volta no papel de Mal, Sofia Carson, retorna como Evie, Cameron Boyce, como Carlos, Booboo Stewart, como Jay, Mitchell Hope, como Rei Ben e China Anne McClain como Uma. Já o elenco adicional de Descendentes 3 será anunciado em breve.

Gary Marsh, presidente e diretor creativo do Disney Channels Worldwide, afirmou: "Ao agregar um toque moderno às propriedades lendárias mais amadas da Disney, o mundo de Descendentes se tornou um clássico instantáneo. Estamos muito animados que a equipe criativa que lançou esse fenómeno global retorna para aprofundar os personagens e este mundo”.





Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.