Disney Channel estreia o filme original 'Descendentes 3' em 2019

E o anúncio para os fãs do Disney Channel foi feito por“Mal” que ainda antecipou a chegada de um novo vilão na história. (Imagem: Reprodução)
Os leais fãs de Descendentes receberam a tão esperada notícia: Descendentes 3, o filme original de Disney Channel, chegará à tela do canal em 2019. O anúncio foi exibido no Disney Channel dos Estados Unidos e foi compartilhado nas redes sociais do canal em todo o mundo. Ainda pudemos ver "Mal" (filha de Malévola), interpretada por Dove Cameron, falar sobre um novo vilão, seu pai, que se juntará a história dos filhos adolescentes dos mais emblemáticos vilões da Disney.

Os fãs do mundo todo têm suspeitado e solicitado uma  sequência e rastrearam hábilmente as pistas nas redes sociais e internet sobre as recentes atividades em Vancouver, Canadá. A produção de Descendentes 3 começará ali e sua estreia está prevista para ano que vem no Disney Channel.

O teaser de Descendentes 3 já obteve mais de 3.4 milhões de impressões nas redes sociais do Disney Channel América Latina e Brasil, em 16 de fevereiro; e a hashtag  #Descendentes3 e #Descendientes3 obteve mais de 4.1M de impressões no Twitter na América Latina neste dia.

O diretor Kenny Ortega (Descendentes, a trilogia High School Musical), ganhador de prêmios Grammy e DGA Awards, retorna como realizador, produtor executivo e coreógrafo da terceira parte desta história. A atriz Dove Cameron volta no papel de Mal, Sofia Carson, retorna como Evie, Cameron Boyce, como Carlos, Booboo Stewart, como Jay, Mitchell Hope, como Rei Ben e China Anne McClain como Uma. Já o elenco adicional de Descendentes 3 será anunciado em breve.

Gary Marsh, presidente e diretor creativo do Disney Channels Worldwide, afirmou: "Ao agregar um toque moderno às propriedades lendárias mais amadas da Disney, o mundo de Descendentes se tornou um clássico instantáneo. Estamos muito animados que a equipe criativa que lançou esse fenómeno global retorna para aprofundar os personagens e este mundo”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato