LIFETIME estreia o filme original inédito Oscar Pistorius: Assassino Olímpico - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

LIFETIME estreia o filme original inédito Oscar Pistorius: Assassino Olímpico


Lifetime estreia drama sobre o atleta Oscar Pistorius. (Imagem/Divulgação)
O longa Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer), que o a faixa Lifetime Movies estreia no dia 14 de fevereiro ás 22h, conta a história do atleta sul-africano conhecido como “blade runner (corredor lâmina)”, por não ter as duas pernas e utilizar próteses de fibra de carbono. O filme destaca sua ascensão para a fama como medalhista de ouro nos Jogos Paraolímpicos e como o primeiro atleta com as duas pernas amputadas a participar dos Jogos Olímpicos – Londres, em 2012.

A resiliência de Oscar (interpretado por Andreas Damm, de Elementary) para superar sua deficiência combinada ao seu relacionamento aparentemente de conto de fadas com a modelo Reeva Steenkamp (Toni Garrn, de Under the Bed) o tornou um queridinho da mídia e admirado. Porém, tudo se destruiu na noite do Dia dos Namorados, em 2013, quando quatro tiros foram disparados e a vida de Reeva foi tirada. Sua morte brutal chocou o mundo e o drama dos tribunais que veio a seguir consumiu o noticiário.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico oferece uma visão particular dos eventos que culminaram no assassinato de Reeva, os problemas no relacionamento entre ela e Oscar, bem como o drama dos tribunais – em 2016, o atleta foi condenado a seis anos de prisão -, revelando o que aconteceu naquela noite trágica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad