LIFETIME estreia o filme original inédito Oscar Pistorius: Assassino Olímpico

Lifetime estreia drama sobre o atleta Oscar Pistorius. (Imagem/Divulgação)
O longa Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer), que o a faixa Lifetime Movies estreia no dia 14 de fevereiro ás 22h, conta a história do atleta sul-africano conhecido como “blade runner (corredor lâmina)”, por não ter as duas pernas e utilizar próteses de fibra de carbono. O filme destaca sua ascensão para a fama como medalhista de ouro nos Jogos Paraolímpicos e como o primeiro atleta com as duas pernas amputadas a participar dos Jogos Olímpicos – Londres, em 2012.

A resiliência de Oscar (interpretado por Andreas Damm, de Elementary) para superar sua deficiência combinada ao seu relacionamento aparentemente de conto de fadas com a modelo Reeva Steenkamp (Toni Garrn, de Under the Bed) o tornou um queridinho da mídia e admirado. Porém, tudo se destruiu na noite do Dia dos Namorados, em 2013, quando quatro tiros foram disparados e a vida de Reeva foi tirada. Sua morte brutal chocou o mundo e o drama dos tribunais que veio a seguir consumiu o noticiário.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico oferece uma visão particular dos eventos que culminaram no assassinato de Reeva, os problemas no relacionamento entre ela e Oscar, bem como o drama dos tribunais – em 2016, o atleta foi condenado a seis anos de prisão -, revelando o que aconteceu naquela noite trágica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato