Mais Globosat abre as inscrições para projetos fora do eixo Rio-SP

Mais Globosat abre as inscrições para projetos fora do eixo. (Imagem; Reprodução)
O canal Mais Globosat está em busca de projetos regionais para a sua grade de programação. As produções precisam cumprir pré-requisitos para se inscreverem no concurso do canal, como, por exemplo, serem atemporais, que não tenham a sua exibição afetada pelo passar do tempo, e não estarem concorrendo ou já terem sido contratados em outras Chamadas Públicas do Fundo Setorial do Audiovisual, o FSA.

As produtoras precisam ser cadastradas na ANCINE e ter sede nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e nos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo. No caso das sedes localizadas na região Sul, no estado de Minas Gerais e Espírito Santo, os projetos apresentados deverão ser do gênero documentário, com duração mínima de 47 minutos de arte. Para produtoras com sede nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, as obras poderão ser seriadas nos formatos 10x30’ ou 13x30’.

A iniciativa visa aproximar o canal do mercado independente de outras regiões do país. Os critérios de análise são: originalidade, aspectos artísticos, adequação ao público, qualificação técnica da equipe, capacidade gerencial e desempenho da produtora.

As inscrições dos projetos devem ser feitas através do site www.globosat.com.br/produtoras. Não existe limite de inscrição de projeto por produtora.

Os produtores têm a possibilidade de encontrar todo o conteúdo nacional do canal. Basta acessar o Mais Globosat Play –maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato