MEGAPIX - Destaques da programação de 12 a 18 de fevereiro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 12 a 18 de fevereiro.

Poltergeist - O Fenômeno
Segunda, 12/2 | 14:40

Eric e Amy Bowen se mudam com os três filhos e logo começam a acontecer coisas muito estranhas na casa nova. Quando a filha caçula é sequestrada por espíritos malignos, eles chamam uma equipe especializada em eventos sobrenaturais.

O Shaolin do Sertão
Terça, 13/2 | 22:30

O padeiro sonhador Aluisio Li acredita ser descendente de um monge. Motivo de chacota na cidade, ele vê a oportunidade de treinar e provar seu valor enfrentando o lutador de vale-tudo Tony Tora Pleura.

Cidade de Deus
Quarta, 14/2 | 21:45

Buscapé cresceu na Cidade de Deus. Para levar uma vida digna e não se envolver com a bandidagem, ele investe na fotografia. Através das lentes da sua câmera, ele retrata e analisa o violento dia a dia da comunidade.

À Procura da Felicidade
Quinta, 15/2 | 11:40

Chris Gardner é um pai solo que tem sérios problemas financeiros, mas que faz de tudo para dar um futuro melhor para o filho, Christopher. Forçados a morar nas ruas, eles enfrentarão muitos obstáculos, mas sem perder a esperança.

Minha Mãe É uma Peça 2
Sexta, 16/2 | 22:30
Domingo, 18/2 | 20:15

Já famosa como apresentadora de TV, Dona Hermínia entra em crise quando os filhos Juliano e Marcelina decidem sair de casa. Mas a solidão dela acaba quando o primogênito, Garib, aparece com o neto, ao mesmo tempo em que a sua irmã, Lucia Helena, chega no Brasil.

Meu Malvado Favorito
Sábado, 17/2 | 22:00

Com a ajuda dos minions, Gru planeja roubar a lua para ficar famoso. O vilão adota três irmãs órfãs que podem ajudá-lo a realizar esse feito extraordinário. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não poderia imaginar.

Noiva em Fuga
Domingo, 18/2 | 13:35

O repórter Ike Graham recebe a tarefa de escrever uma matéria sobre Maggie Carpenter, uma mulher conhecida por abandonar uma série de noivos no altar.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 17, às 11:50

As Aventuras de Tintim vai ao ar no dia 17. Sempre acompanhado de seu cãozinho Milu, o intrépido repórter Tintim (Jamie Bell) se une ao Capitão Haddock (Andy Serkis) em uma nova aventura em busca de um tesouro em um navio naufragado.

SESSÃO RETRÔ
Dia 18, às 11:15

Para Sempre Cinderela é o destaque do dia 18. Na França do século 14, Danielle de Barbarac (Drew Barrymore) vive como criada da madrasta e das filhas dela depois da morte do pai. Mas sua vida muda quando o príncipe herdeiro (Dougray Scott) a confunde com uma mulher da corte e os dois se apaixonam.

ESPECIAIS DA SEMANA

Programa Duplo Robocop

Robocop invade a programação do Megapix em dois tempos, na quarta-feira de cinzas, quando o canal exibe o clássico da década de 80, Robocop – O Policial do Futuro, às 11:40, e o remake Robocop (2014), na sequência, às 13:35.

Em Robocop – O Policial do Futuro, a cidade de Detroit está dominada pelo crime. Quando o melhor policial (Peter Weller) da corporação é assassinado, ele é transformado em uma mistura de máquina e homem para servir à justiça.

Em seguida tem Robocop (2014). Na produção americana dirigida pelo brasileiro José Padilha, o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) foi ferido gravemente durante uma missão. A empresa OmniCorp, que fabrica drones não tripulados, vê a oportunidade perfeita de transformá-lo em um robô metade humano, metade máquina.

Especial Super-Heróis na Folia

Fantasia de super-herói é um clássico da festa de Momo. Para ajudar o folião a escolher o figurino, na segunda de Carnaval, dia 12, o Megapix exibe um especial que reúne Hulk, Wolverine, Homem de Ferro e Homem-Aranha.

O filme que abre a sessão é O Incrível Hulk. O cientista Bruce Banner (Edward Norton) foi contaminado por uma radiação que o transforma em um monstro verde. Ele precisa viver escondido e longe da mulher que ama (Liv Tyler), já que o General Ross (William Hurt) planeja capturá-lo e explorar seu poder.

Logo depois, vai ao ar X-Men Origens: Wolverine. Antes de ser um X-Men, Logan (Hugh Jackman) fazia parte de uma equipe de mutantes em missões militares. Por não concordar com as intenções de seu comandante, ele decidiu ir embora e, a partir daí, seu caminho é repleto de violência e perdas.

Às 22:30, tem Homem de Ferro 2. Depois de ter revelado ao mundo sua identidade secreta, Tony Stark (Robert Downey Jr.) sofre pressão para compartilhar a tecnologia de seu poderoso traje com as forças armadas norte-americanas. Além disso, terá que enfrentar o vilão Whiplash (Mickey Rourke).

O Espetacular Homem-Aranha encerra o especial. Peter Parker (Andrew Garfield) é um adolescente tímido e estudioso que vive com os tios, desde que foi deixado pelos pais. Ele decide investigar uma antiga pesquisa do pai (Campbell Scott) e, durante o estudo, é picado por uma aranha que dá a ele superpoderes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato