MEGAPIX - Destaques da programação de 19 a 25 de fevereiro

Destaques da programação Megapix. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 19 a 25 de fevereiro.

Ilha do Medo
Segunda, 19/2 | 16:10

Em 1954, o agente federal Teddy Daniels investiga o desaparecimento de uma paciente de um hospital psiquiátrico em Shutter Island. Mas na ilha nem tudo é o que parece ser, e ele terá que enfrentar seus próprios medos para tentar sair de lá.

Caçadores de Obras-Primas
Terça, 20/2 | 12:00

Durante a Segunda Guerra Mundial, o professor americano Frank Stokes lidera um grupo de especialistas para recuperar obras de artes roubadas pelos nazistas.

Regresso do Mal
Quarta, 21/2 | 23:50

Durante um desfile na noite de Halloween, um menino de oito anos desaparece misteriosamente. Depois de um ano sem qualquer pista, os pais do garoto começam a sentir presenças estranhas.

Um Encontro com seu Ídolo
Quinta, 22/2 | 14:45

Uma garota do interior ganha um jantar com um astro do cinema em um concurso. Contrariando as expectativas, o encontro é um sucesso e um triângulo amoroso se forma entre a garota, seu ídolo e o melhor amigo dela.

A Menina que Roubava Livros
Sexta, 23/2 | 22:30
Domingo, 25/2 | 19:40

Durante a Segunda Guerra, a jovem Liesel Meminger encontra consolo nos livros que ela rouba. Com a ajuda do pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar as histórias com os amigos, incluindo um judeu que vive escondido na sua casa.

Karate Kid
Sábado, 24/2 | 13:35

Dre Parker precisa se mudar para a China quando a mãe aceita um emprego em Pequim. Lá ele abraça o kung fu, ensinado pelo Sr. Han, para lidar com as dificuldades e se adaptar à nova cultura.

Titanic
Domingo, 25/2 | 22:00

Rose DeWitt é uma dama da aristocracia inglesa que está prestes a se casar pelos interesses de sua mãe. Jack Dawson é um rapaz pobre que deseja viver intensamente. Os dois se apaixonam a bordo do transatlântico Titanic, em sua viagem inaugural, mas um destino trágico aguarda os amantes.

SESSÃO MEGAKIDS 
Dia 24, às 11:35

O destaque do dia 24 é Procurando Nemo. O pequeno peixe-palhaço é capturado no coral onde vive por um mergulhador e acaba sendo levado para um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu pai sai em sua busca tendo como parceira a ingênua e confusa Dory.

SESSÃO RETRÔ
Dia 25, às 11:10

Esqueceram de Mim encerra a programação do mês no dia 25. A família McCallister se prepara para passar o Natal em Paris. Mas, no dia da viagem, eles esquecem o pequeno Kevin (Macaulay Culkin) em casa. Inicialmente, vivendo momentos de pura diversão, o garoto precisará usar a imaginação para livrar a casa de dois bandidos atrapalhados.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Realeza Megapix

Reis, rainhas, príncipes e princesas farão parte do elenco do especial “Realeza Megapix”, que vai ao ar no dia 24.

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo abre a sessão, às 18:10. Tirado das ruas, Dastan foi adotado e se tornou o Príncipe da Pérsia. Ao encontrar uma misteriosa adaga, ele guarda o objeto consigo, sem saber que ela possui o poder fazê-lo de viajar no tempo.

Em seguida, tem O Rei Leão. Após a morte do rei Mufasa, o perverso Scar consegue fazer com que Simba, filho do rei, seja exilado. Durante sua jornada, ele faz dois grandes amigos, Pumba e Timão, com quem convive até voltar para reivindicar o trono.

Enrolados vai ao ar na sequência. Prestes a completar 18 anos, a princesa Rapunzel não vê a hora de sair da torre onde passou a vida inteira presa. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino, se esconde no local, ela vê a chance de finalmente realizar seu sonho.

Branca de Neve e o Caçador encerra o especial. Esta versão do famoso conto de fadas mostra a jornada da Branca de Neve, desde sua fuga do castelo em que era prisioneira, até a reconquista do trono por ela. Em todo esse processo ela teve ajuda do caçador que a acompanhou, protegeu e preparou para lutar contra a vaidosa rainha.

Especial Monstros de Estimação

O Megapix reuniu os monstros mais queridos do cinema em um especial pra toda a família. Na segunda, dia 19, o canal exibe O Último Mestre do Ar, Como Treinar seu Dragão e Avatar.

A sessão começa às 20:30 com O Último Mestre do Ar. Aang é um jovem Avatar que deve abrir mão da infância para lutar contra o Povo do Fogo e acabar com uma guerra que já dura um século. Depois de treinar seus poderes e habilidades especiais, ele vai enfrentar uma longa jornada para salvar os povos da Água, Terra e Ar.

Logo depois, vai ao ar Como Treinar seu Dragão. Soluço é o filho do líder de uma tribo viking que tem como tradição a luta contra dragões. Mas ele não concorda com o costume, o que preocupa seu pai. Quando Soluço conhece um misterioso dragão, tem que provar para todos que vikings e dragões podem ser amigos.

Para fechar, tem Avatar. Jake Sully, um veterano de guerra paraplégico, é enviado em uma missão a Pandora, planeta habitado pelos Na’vi. Lá, através de um avatar, ele deve ganhar a confiança dos nativos para explorar e descobrir as riquezas do lugar. Mas tudo muda quando ele se apaixona por Neytiri.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato