''Miraculous – As Aventuras de Ladybug'' bate recordes de audiência no Canal Gloob em 2017

Exibição de episódios inéditos de ‘Miraculous’, no Gloob, leva canal à liderança entre as crianças. (Imagem/Divulgação)
A exibição dos novos episódios de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” trouxe ao Gloob o melhor resultado de audiência de inéditos, desde o nascimento do canal, em 2012. A animação mostra mais uma vez seu potencial e se fortalece como um dos principais fenômenos da TV, principalmente, entre as crianças.

No consolidado de exibição dos novos episódios da série, entre novembro e dezembro de 2017, o canal alcançou a liderança entre as crianças (04 a 11 anos) e também entre os jovens adultos (18 a 24 anos)¹. Ao todo, nos dois meses de exibição dos inéditos, Miraculous alcançou mais de 6,9 milhões de assinantes¹. A heroína da atração, Ladybug, também foi eleita como a personagem preferida entre as meninas (02 a 08 anos)².

O bom desempenho também foi conquistado nas plataformas digitais. A estreia dos novos episódios mais que dobrou o consumo da atração no Gloob Play e no NOW, plataforma de VOD da NET.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato