MTV estreia a quarta temporada de Are You The One? Brasil com Caio Castro nesta quinta

Quarta temporada de 'Are You The One?' Brasil. (Imagem/Divulgação)
A 4ª temporada de 'Are You The One?' Brasil vai começar com tudo e já no primeiro episódio tem: pegação, estreia do quartinho privê, formação de possíveis pares ideais, separações e arrependimentos, troca de par e um pouco de estratégia pra já dar um gostinho do que vem pela frente. O reality estreia dia 22 de fevereiro, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

E a busca pelo par ideal vai começar! E logo de cara, os participantes descobrem que seus perfis foram enviados aos seus pais (sim, é isso mesmo!) para que eles fossem os responsáveis por juntar os primeiros casais da casa. A brincadeira garantiu seis vagas no primeiro passeio de catamarã, em um cenário incrível, com direito a festinha particular pra galera se conhecer melhor.

E quem ficou na casa já teve que enfrentar o primeiro desafio: escolher um casal para ir à Cabine da Verdade – única maneira de descobrir se são ou não pares ideias.

Além de deixar todxs chocadxs com a novidade dessa temporada – o fato de uma menina ter dois pares ideais – Caio Castro também já avisa, logo de cara sobre o temido blackout: se em alguma cerimônia dos pares, nenhum par ideal for formado, o grupo perde 100 mil reais dos 500 mil que receberia, caso acertassem os 10 matches.

Seguindo o jogo, ao final do primeiro episódio, foram todxs pra temida Cerimônia dos Pares. Será que pegaram o jeito ou começaram com o pé esquerdo?

Clique Aqui, para conhecer os participantes desta nova edição do reality.

O quem vem por aí

O objetivo é seguir o baile? Sim, e nisso eles mostraram que são craques. Prova disso é o balanço da temporada: estão por vir mais de 1.000 beijos em mais de 5.000 horas de gravação (30 dias x 7 câmeras).

O consumo de alimentos foi igualmente proporcional: 1.800 ovos, o que em média daria 60 por dia, e 50 litros de açaí durante toda a gravação. Já sabemos qual é a preferência desses solteiros!

As transmissões ao vivo também estão de volta. Assim que o episódio terminar na TV, às 23h, a MTV inicia uma live, com Michi Provensi recebendo a participante Victória de Oliveira, no Facebook, YouTube e MTV Play.

Já em 'Dublagens Sinceras' – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo, a partir do dia 25, um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

Sobre o "Are You The One?" Brasil

O reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

A pergunta que não quer calar é: "Se seu par ideal estivesse na sua frente, você o reconheceria?".

'Are You The One? Brasil' é uma coprodução da MTV e da Floresta Produções.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato