Nickelodeon - Programação Semanal de 12 a 18 de fevereiro

Destaques da programação Nickelodeon. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 12 a 18 de fevereiro.

ESPECIAIS DA SEMANA

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn
Exibição: sexta-feira, 16 de fevereiro, a partir das 18h13.

Divirta-se com dois episódios seguidos das aventuras dos quadrigêmeos Nicky, Ricky, Dicky e Dawn.

Especial de sábado!
Exibição: sábado, 17 de fevereiro, a partir das 15h30.

Neste especial, confira episódios da Patrulha Canina, Shimmer e Shine, Nella, Uma Princesa Corajosa, Os Padrinhos Mágicos, The Loud House e Bob Esponja. UFA! Pra fechar com chave-de-ouro, assista a um episódio inédito de Mysticons!

School Of Rock
Exibição: domingo, 18 de dezembro, às 17h e das 20h53.

School Of Rock mostra as aventuras de Dewey Finn (Tony Cavalero), um roqueiro sem muita sorte na vida, que assume o cargo de professor substituto em um colégio muito bem conceituado.

A série se passa na escola preparatória William B. Travis, onde um grupo de talentosos estudantes formado por Zack, Lawrence, Freddy, Summer e Tomika, aprende a correr riscos com seu novo mestre que usa a linguagem do rock para inspirá-los e incentivá-los a formar uma banda, que deve ser mantida em segredo!

EPISÓDIOS INÉDITOS

As Tartarugas Ninja
Exibição: segunda-feira, 12 de dezembro e terça, dia 13, a partir das 11h30.

Confira três episódios seguidos, por dia, da luta de As Tartarugas Ninja pra defender sua cidade!

O Edifício Wayne
Exibição: de segunda-feira, 12 de dezembro até sexta, dia 16, às 16h.

‘O Edifício Wayne’ é um prédio fantástico, ainda em construção, no qual Ansi Molina e seus irmãos Olly e Saraline vivem. É um lar de espiões, criaturas voadoras e quartos escondidos. Todos os dias, o Wayne permite novas descobertas e Ansi, Olly e Saraline se jogam nessas aventuras. Juntos, eles têm uma missão: proteger o edifício e todos que ali vivem. Em cada investigação, esses três amigos – que formam a equipe Timbers – desvendam novos mistérios.

Sunny Day
Exibição: de segunda-feira, 12 de dezembro até quarta, dia 14, às 20h.

A história de ‘Sunny Day’ se passa em uma cidade povoada e administrada apenas por crianças. Sunny tem 10 anos de idade e possui seu próprio salão. Muito talentosa, ela é considerada a melhor cabeleireira da cidade. Através de muita criatividade, atitude e empenho, Sunny, suas melhores amigas Blair e Rox e seu adorável cachorrinho, Doodle, irão enfrentar qualquer desafio. Ela está pronta para transformar o mundo e ajudar seus amigos a serem cada vez melhores no que podem! – Claro, com um penteado de cada vez!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato