Header Ads

Série inédita "5 Looks" com Chris Flores e Rodrigo Polack estreia no Discovery Home & Health


Nova produção local do Discovery Home & Health cria looks inspiradores para mulheres bem-sucedidas na carreira. (Imagem/Divulgação)
Descoberta do estilo próprio e dicas de beleza se encontram em 5 LOOKS, produção local inédita que o Discovery Home & Health estreia 21 de fevereiro, às 20h30, com exibição de dois episódios seguidos. A pré-estreia da série acontece uma semana antes no VOD (NET Now e Vivo Play) com os dois primeiros episódios disponíveis a partir de 14 de fevereiro.

Comandada por Chris Flores e pelo stylist Rodrigo Polack, a série recebe mulheres que estão em busca de visuais acertados para o trabalho e sugere cinco produções infalíveis, de segunda a sexta.

Em cada um dos 16 episódios de meia hora, uma participante vai ao ateliê de Chris e Rodrigo. A dupla fará um trabalho de consultoria que passa pelo alinhamento das roupas e acessórios ao estilo de vida e personalidade da dona.

As participantes estão em busca de soluções para aquele momento corrido da saída de casa, quando toda a agenda do dia é revisada em apenas alguns segundos, diante do guarda-roupas – na pressa, elas nem sempre ficam satisfeitas com suas escolhas de looks para encarar os compromissos profissionais.  

Primeiro, Chris e Rodrigo conhecem a participante através das roupas que ela própria seleciona: cada uma leva ao ateliê cinco produções que normalmente usaria para trabalhar de segunda a sexta-feira. Entre as peças que a participante já possui, Rodrigo destaca aquelas que funcionam e as poderiam ser demitidas da vida de cada profissional – seja por causa do corte, das cores ou da proposta.

O stylist detecta ainda quais as opções que estão faltando no guarda-roupas dessas profissionais e descobre onde está o potencial desperdiçado que será a chave para acabar com as dúvidas de estilo que elas trazem. Para não restar dúvidas de que a participante precisa mudar, os apresentadores contam com o auxílio de uma rede de consultores de RH, que analisa qual seria a profissão daquela personagem de acordo com o que ela veste. É nessa hora que as participantes se surpreendem e descobrem que a imagem delas não condiz com o cargo que ocupam. 

Depois, Rodrigo e a participante vão a uma loja, onde experimentam novas modelagens e conversam sobre maneiras de adaptar a personalidade dela para a vestimenta. Vito Mariella arremata as mudanças com opções de cabelo e maquiagem. Finalizando o episódio, a participante desfila seus 5 LOOKS e surpreende uma plateia formada por colegas de trabalho.

No episódio de estreia, Célia está confusa. Ela é uma empreendedora de sucesso, mas abusa da informalidade: roupas curtas, ombros de fora, estampas do tipo “cheguei!”, e peças próprias para momentos de lazer que vão direto, sem cerimônias, para o escritório.

Ela gosta de um estilo despojado, mas reconhece que às vezes exagera, principalmente porque se sente à vontade no escritório, onde trabalham também pessoas de sua família. Entre os funcionários está a irmã, Evanise, que sempre empresta peças formais quando aparece uma reunião de última hora.

Com mais de quarenta funcionários, Célia precisa de “toques” vindos dos mais próximos sobre os dias em que as reuniões com clientes exigem produções caprichadas. A missão de Rodrigo é adaptar o bom-humor e a alegria de Célia em 5 LOOKS que demonstrem credibilidade e profissionalismo.

5 LOOKS é uma coprodução entre Discovery Networks e FJ Produções. Fabio Golombek responde pela produção e Carla Barros pela direção para a FJ Produções. Da parte da Discovery Networks, o projeto foi supervisionado por Michela Giorelli, Adriana Cechetti, Gabriela Varallo e Luciana Soligo.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.