TBS - Destaques da programação de 12 a 18 de fevereiro

Destaques da programação TBS. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TBS de 12 a 18 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO

22h25: Muita Calma Nessa Hora (2009) Comédia, Brasil, 14 anos. Direção: Felipe Joffily. Com: Marcelo Adnet, Fernanda Souza e Bruno Mazzeo. Sinopse: Tita, Mari e Aninha são amigas que enfrentam momentos de grande decisão em suas vidas. No caso da sempre indecisa Aninha, ela precisa lidar com a pressão dos pais para tomar um rumo na vida, enquanto Mari sofre com o assédio sexual de seu chefe. Já Tita foi traída pelo noivo e cancelou o casamento. Decididas a deixar os problemas para trás, pelo menos por algum tempo, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios, onde Tita havia alugado uma bela casa de praia para passar a lua de mel. No caminho para o litoral, encontram com Estrella, uma divertida hippie a quem dão carona e logo descobrem que ela está em busca de seu pai desaparecido. Juntas,  passam por momentos de grande diversão e autoconhecimento em uma viagem inesquecível.

TERÇA-FEIRA, 13 DE FEVEREIRO

TBS MANIA

21h: A Creche do Papai (Daddy Day Care, 2003) – Familiar/Comédia, EUA, Livre. Direção: Steve Carr. Com:  Eddie Murphy, Khamani Griffin, Regina King, Jeff Garlin, Steve Zahn e Anjelica Huston. Sinopse: Charlie (Eddie Murphy) e Phil são dois chefes de família que perdem o emprego após uma fracassada campanha publicitária para promover um cereal sabor legumes. Com isso, as esposas dos dois são obrigadas a sair para trabalhar. Ao mesmo tempo, os amigos se dão conta de que não conseguirão mais manter seus filhos na renomada Academia Chapman, comandada pela ranzinza Sra. Harridan (Anjelica Huston). É quando eles têm a "brilhante" idéia de montar uma creche. Mesmo empregando métodos pouco convencionais, a nova investida de Charlie e Phil vira um sucesso... para a ira da malvada Sra. Harridan.

QUARTA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO

TBS MANIA

Projeto Mindy 6 – INÉDITO! (Episódio Duplo)

EP.7: Médicos Sem Limites – a partir das 18h30

Annette está furiosa quando Mindy descobre um segredo sobre ela e decide se meter. Jody tenta convencer sua nova namorada a não aceitar um emprego no exterior, enquanto Tamra mergulha de cabeça na religião de Morgan.

EP.8: Garota Selvagem – a partir das 19h

Mindy é obrigada a ir sozinha na lua de mel que Ben tinha planejado para eles. Esperando relaxar e um novo romance, Mindy encontra-se em vez disso em um retiro de bem-estar vegano com seu ex-noivo Casey e sua nova esposa gostosa.

21h: Tudo para Ficar com Ele (The Sweetest Thing,2002) Romance/Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Roger Kumble. Com: Cameron Diaz, Christina Applegate, Thomas Jane e Selma Blair. Sinopse: Após anos evitando relacionamentos sinceros, a jovem e bela Christina encontra por acaso seu homem ideal. Ao descobrir que ele deixou a cidade para ir a um casamento, ela resolve cair na estrada com sua melhor amiga para tentar conquistá-lo de uma vez por todas.

QUINTA-FEIRA, 15 DE FEVEREIRO

TBS MANIA

22h25: O Incrível Mágico Burt Wonderstone (The Incredible Burt Wonderstone, 2013) Romance/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Don Scardino. Com: Luke Vanek e Steve Carell. Sinopse: Burt Wonderstone é um famoso mágico de Las Vegas que perde subitamente seu parceiro de show, o ilusionista Anton, e se vê no meio de muitos problemas de carreira. Após a aposentadoria de sua dupla, ele decide trabalhar sozinho, porém o show não empolga e o público começa a perder o interesse por seu trabalho. Aos poucos ele perde espaço no show business para Steve Gray, um mágico criativo, famoso por seus trabalhos nas ruas. Agora ele vai buscar desesperadamente um novo parceiro, antes que sua fama desapareça e ele seja esquecido pelo público.

SEXTA-FEIRA, 16 DE FEVEREIRO

A TBS exibe nas suas manhãs e madrugadas, a primeira temporada da série LOST em maratonas de quatro episódios na sequência.

Temporada 1 (09h e as 02h)
  • EP 9. Raised by Another
  • EP 10. Solitary
  • EP 11. All the Best Cowboys Have Daddy Issues
  • EP 12. Whatever the Case May Be

21h: Os Penetras (2012) Comédia, Brasil, 14 anos. Direção: Andrucha Waddington. Com: Mariana Ximenes, Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet e Andrea Beltrão. Sinopse: Às vésperas do réveillon, o apaixonado Beto chega ao Rio de Janeiro à procura de Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.

SÁBADO, 17 DE FEVEREIRO

SESSÃO PIPOCA

22h30: As Loucuras de Dick & Jane (Fun with Dick and Jane,2005) Policial/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Dean Parisot. Com: Tea Leoni e Jim Carey. Sinopse: Esta refilmagem da comédia Adivinhe Quem Vem Para Roubar", de 1977, traz Jim Carey e Téa Leoni no papel do casal Dick e Jane Harper. Os dois vivem confortavelmente em uma bela casa com o adorável filho, Billy. A vida de sonhos, no entanto, vira pesadelo quando Dick é demitido e se vê obrigado a pensar rápido em uma maneira de sustentar a família. Roubar parece ser a melhor saída... Ao lado de Jane, sai praticando uma série de pequenos delitos, que nem sempre dão certo. O filme tem participação de Alec Baldwin."

DOMINGO, 18 DE FEVEREIRO

MACARRONADA TBS

14h40: Noiva Cadáver (Tim Burton’s Corpse Bride, 2005) Comédia/Familiar/Música/Animação/Fantasia/Romance, EUA, Livre. Direção: Tim Burton. Com: Johnny Depp, Helena Bonham-carter, Emily Watson e Albert Finney. Sinopse: “Pode um coração ser partido quando já parou de bater?” Com a estética romântico-obscura dos clássicos de Tim Burton “Edward Mãos de Tesoura” e “O Estranho Mundo de Jack”, “A Noiva Cadáver” acompanha a viagem do jovem Victor à terra dos mortos, em seu casamento com a Noiva Cadáver... enquanto sua noiva de verdade o espera na terra dos vivos. Mas a viagem a esse mundo sombrio parece ser exatamente o que Victor precisava para descobrir o amor de sua vida. Com vozes de Johnny Depp, Helena Bonham-Carter, Emily Watson e outros astros, esta animação em stop-motion é ambientada em um vilarejo europeu do século 19, para contar uma história de amor com a marca registrada de Tim Burton.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato