A&E estreia a nona temporada de NCIS: Los Angeles

Novos episódios de "NCIS: LA'' no A&E. (Imagem: Divulgação)
A série dramática NCIS: Los Angeles, que retorna ao A&E no dia 16 de março ás 20h50 em sua nova temporada, mostra para o público os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados, entre eles G Callen (Chris O’Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J), trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque. A equipe tem a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de microvigilância aos veículos especiais. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty para reforçar o time.

Nesta nona temporada, junta-se a eles a diretora Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que chega para supervisionar a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviado regularmente a situações de perigo, a forte unidade de NCIS: Los Angeles se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

No episódio de estreia, Os penetras, a equipe se prepara para a possibilidade de um ataque da Coreia do Norte. Poderão enfrentar essa ameaça? Enquanto isso, Sam insiste que Callen deve procurar um novo companheiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato