"Alien: Covenant'' é a superestreia deste sábado no Telecine Premium

"Alien: Covenant'' é a superestreia desta semana. (Imagem: Divulgação)
Já são mais de 40 anos e a saga de ficção-científica Alien se renova e continua icônica. Em 2017, a franquia ganhou mais um filme: Alien: Covenant, com direção de seu criador, Ridley Scott, e estrelado por Michael Fassbender, que aparece como o robô David e, também, como Walter, um andróide aprimorado. Depois de espalhar efeitos especiais e terror pelo cinema, é a vez das criaturas extraterrestres aterrorizantes tomarem conta do Telecine Play e do Telecine Premium neste sábado, dia 17, a partir das 22h.

Sequência de Prometheus (2012), o thriller se passa no futuro, em 2104, e mostra uma viagem catastrófica da nave Covenant pelo universo. Os planos de colonizar o planeta Origae-6 vão por água abaixo e um imprevisto cósmico faz com que os tripulantes parem no meio do caminho e explorem outro desconhecido planeta, que parece ter o ambiente ideal para a reprodução humana. O grupo chefiado por Oram (Billy Crudup) só não imaginava que seus habitantes seriam alienígenas hostis.

No domingo, o Telecine Pipoca contará com uma dose dupla com Prometheus e Alien: Covenant em sequência, a partir das 17h40.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato