AMC estreia a série “Gunpowder”, com Kit Harrington, na próxima segunda

Minissérie em três episódios conta a história da Conspiração da Pólvora e também traz Liv Tyler no elenco. (Imagem: Divulgação)
A série “Gunpowder” estreia em 12 de março, às 22h30, no AMC, com a exibição consecutiva do primeiro e do segundo episódio. Dividido em três partes, o thriller conta com Kit Harrington (“Game of Thrones”) no papel de Robert Catesby, o soldado católico por trás da Conspiração da Pólvora. O levante, que acontece em 1605, foi responsável por uma tentativa de explosão do Parlamento inglês durante um discurso do rei protestante James I, que perseguia os católicos.

A série é escrita por Ronan Bennet (“Top Boy”) e dirigida por J Blakeson (The Disappearance of Alice Creed). A produção fica por conta da Kudos, em parceria com a Thriker Filmes, de Kit Harrington, e acompanha a evolução do plano, a seleção de colaboradores, a arrecadação de recursos e os obstáculos enfrentados pelos católicos.

Mark Gatiss (“Game of Thrones”, “Sherlock”) interpreta Robert Cecil, chefe de espionagem da coroa responsável pela opressão contra os católicos. O elenco ainda conta com Liv Tyler (“The Leftovers”) e Peter Mullan (“Quarry”).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato