As celebrações do Mês das Princesas chegam ao Disney Junior com magia, aventuras e nova música

As celebrações do Mês das Princesas chegam ao Disney Junior. (Imagem: Divulgação)
Março é o Mês das Princesas no Disney Junior e as celebrações já começaram. Neste domingo, 18, durante a exibição de A Pequena Sereia – A História de Ariel, será lançada a nova canção de Princesas, “Fazer história”, cantada pela atriz que dublou Moana na versão brasileira. Além disso, ao longo do mês, o canal transmitirá os novos episódios de Princesinha Sofia, de segunda a sexta às 14h, e Elena de Avalor, aos finais de semanas a partir do dia 19 às 15h.

A nova canção de Princesas, “Fazer história”, também será lançada no Disney Channel e nos canais oficiais do YouTube de Disney Channel e Disney Junior. Ainda no dia 18 de março, estreia no Spotify uma playlist de Disney Princesas, que terá músicas como “Fazer história” e “Livre Sou”. A playlist também terá músicas clássicas da Disney em inglês e português.

De segunda a sexta às 7h30 e 17h30, a festa continua com um filme por dia protagonizado por uma Princesa Disney. Os pequenos fãs poderão reviver a magia de clásicos como Aladdin, Pocahontas e A Princesa e o Sapo.

Todos os sábados do mês a partir das 12h, iniciam as maratonas especiais com a temática de Princesas. Neste sábado, 17, a princesa protagonista é Jasmine com os filmes Aladdin, O Retorno de Jafar e Aladdin e os 40 ladrões. Já no dia 24, será a vez de Princesinha Sofia, e o sábado (31) será dedicada a todas Princesas Disney com a exibição do curta animado OLAF – EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN.

Com conteúdos, produtos e experiências que celebram aventuras mágicas e inspiram meninas a desenvolver seu grande potencial, Disney Princesas é uma das franquias mais populares da Disney. Até hoje, a franquia é integrada por mais de 20 filmes, produções originais de TV, espetáculos ao vivo e aplicativos. Em produtos de consumo, Disney Princesas é a franquia número um em licenciamento Disney para meninas na América Latina. Em toda a regição, quase 2 milhões ** de fãs seguem a página no Facebook de Disney Princesas espanhol e português.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato