Canal OFF estreia a nona temporada de “Diário das Ilhas” mostrando temporada havaiana de 2017/2018

“Diário das Ilhas” mostrando temporada havaiana de 2017/2018. (Imagem: Divulgação)
O Canal OFF estreia na sexta-feira, dia 23, às 22h, a nona temporada de “Diário das Ilhas”. O programa mostra o dia-a-dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada de 2017/2018 no Havaí, explorando as ilhas, acontecimentos marcantes, melhores ondas, tubos memoráveis, novas promessas, grandes ídolos e toda a energia que envolve o arquipélago do Pacífico.

Com 15 episódios, a nova temporada mostra momentos marcantes no mundo do surfe, como a vitória de Filipe Toledo em Haleiwa, a disputa entre Gabriel Medina e John John Florence pelo título mundial em Pipeline e a diversão dos brasileiros explorando novos picos.

No primeiro episódio, acompanhamos uma prévia do que a temporada no Havaí proporcionou, tanto de ondas e campeonatos, quanto as surpresas e o resultado geral do surfe brasileiro. O início da temporada na ilha conta com a expectativa da entrada do El Niño, trazendo ondas gigantescas e tempo seco. Mas quem aparece mesmo é a La Niña, com chuva e swell de northeast (nordeste) e deslocando a festa do surfe de North Shore para Rocky Point.           

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato