Canal Universal exibe o filme "A Teoria de Tudo" em homenagem a Stephen Hawking

Canal Universal exibe o filme "A Teoria de Tudo". (Imagem: Divulgação)
O Canal Universal presta uma homenagem ao astrofísico Stephen Hawking que faleceu ontem, dia 14, e exibirá o filme A Teoria de Tudo, nesta quinta-feira, dia 15, às 19h50 e sexta-feira, dia 16, às 14h.

No filme, a emocionante história do jovem britânico, que se tornaria um dos grandes nomes da ciência, foi interpretada por Eddie Redmayne (A Garota Dinamarquesa), que ganhou o Oscar de melhor ator por sua atuação como Stephen Hawking. Baseado na biografia do astrofísico, A Teoria de Tudo retrata seu romance com Jane Wide e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos. Dirigido por James Marsh (The King), o longa conta com Felicity Jones (Rogue One: Uma História Star Wars), no papel de Jane Hawking.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato