Comedy Central estreia a terceira temporada de 'Isso Não Está Acontecendo'

Novos episódios de 'Isso Não Está Acontecendo'. (Imagem: Divulgação)
As histórias loucas e hilárias da série mais escandalosa do Comedy Central, ‘Isso Não Está Acontecendo’, estão de volta em sua 3° temporada, a partir de sábado, 24 de março, às 22h45.

Além das situações verídicas vivenciadas pelo comediante Ari Shaffir, a nova temporada também conta com o seu grupo de amigos especiais: Louie Anderson, Sean Flannery, Dave Ross e muitos outros humoristas que irão dividir o palco.

Eles vão reviver suas peripécias e anedotas favoritas – com certeza as mais vergonhosas e engraçadas que se possa imaginar – na frente de uma plateia, ao vivo, no Cheetahs, um night club de Hollywood. Entre os temas dessa nova temporada estão: leis, pânico, romance, aventura, drogas, família e raivas.

Os novos episódios de ‘Isso Não Está Acontecendo’ também estarão disponíveis no aplicativo Comedy Central Play – gratuito para Android e iOS – nos dias seguintes às exibições na TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato