Home Top Ad

Confira o resumo da semana de 'Orgulho e Paixão' de 20 a 24 de março

Share:

Resumo da semana entre os dias 20 a 24. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Orgulho e Paixão', no resumo da semana de 20 a 24 de março.

Terça-feira, dia 20

Elisabeta sonha em conhecer o mundo. Ofélia incentiva suas filhas a se casarem com um homem de posses. Ema anuncia a chegada de Camilo e Darcy e diz que haverá um baile na casa de seu avô, o Barão de Ouro Verde. Lídia, Jane e Mariana pensam em suas roupas para o baile. Ofélia repreende Elisabeta e Cecília por conta do desinteresse delas em relação à festa. Agatha recebe Darcy e Camilo na casa de chá. Julieta se prepara para dominar as terras do Vale do Café, com a ajuda de Susana. Susana sonha em se casar com Darcy, e Petúlia faz deboche dela em relação a isso. Ofélia, Felisberto, Elisabeta e Ema conversam sobre as características de Jane, Lídia, Cecília e Mariana. Susana sugere a Julieta que as duas monitorem as atitudes de Camilo. Elisabeta afirma a Ema que sua prioridade não é o casamento. Jorge elogia Ema. Elisabeta e Darcy se conhecem.

Quarta-feira, dia 21

Darcy e Elisabeta discutem. Darcy comenta com Camilo que deseja distância de Elisabeta. Felisberto e Ofélia planejam aproximar Camilo de uma de suas filhas. Elisabeta conta a Jane seu embate com Darcy. Darcy socorre um trabalhador ferido na ferrovia. Brandão alerta Randolfo sobre sua performance na banda. Brandão admira Mariana. Susana se prepara para ir ao baile e repreende Petúlia por fazer comentários sobre seu primeiro casamento. Cecília espiona a casa de Rômulo e vê quando Fani entra. Julieta dá orientações a Susana sobre suas fazendas de café. Cecília se assusta ao ver Fani deixar a casa de Rômulo correndo. Elisabeta finge estar doente para não ir ao baile de Ema. Susana encontra Camilo e Darcy. Camilo e Jane trocam olhares e Ofélia aprova. Elisabeta chega à festa e todos se surpreendem.

Quinta-feira, dia 22

Elisabeta exibe seus trajes e Darcy a observa. Camilo e Jane dançam. Susana percebe o interesse mútuo entre Elisabeta e Darcy e provoca a moça. Rômulo se aproxima de Cecília e a assusta. Lídia flerta com Otávio e Randolfo se incomoda. Alertada por Agatha, Ofélia confronta Lídia, que consegue esconder Otávio de sua mãe. Petúlia usa as roupas de Susana e se diverte na casa de chá. Camilo elogia Jane e questiona Darcy sobre Elisabeta. Darcy e Elisabeta se estranham novamente. Brandão repreende Otávio. Jorge convida Ema para dançar, mas ela o incentiva a se aproximar de Amélia. Elisabeta afirma a Jane para ter cuidado com Susana. Susana surpreende Petúlia com seus pertences. O Barão anuncia a Jorge que está gravemente doente. Petúlia se vinga de Susana convidando Jane para encontrar Camilo. Elisabeta encontra Darcy.

Sexta-feira, dia 23

Elisabeta confronta Darcy. Jorge não consegue se declarar para Ema. Jane adoece e Camilo pede que a deixe cuidar dela. Susana se incomoda com a permanência de Jane e Elisabeta na casa de Camilo. Rômulo afirma que deseja conversar com Cecília. Ofélia comemora o sucesso de seu plano para aproximar Jane de Camilo. Ema fala do interesse de Brandão por Mariana. Elisabeta se irrita com Darcy e pede que Jane a acompanhe de volta à sua casa. Jorge se desculpa com Brandão por ter exagerado na descrição do interesse do coronel por Mariana. Rômulo oferece flores a Cecília. Petúlia alerta Susana sobre a tensão entre Darcy e Elisabeta. Cecília comenta com Mariana que acredita que a mãe de Rômulo tenha sido assassinada. O estado de saúde de Jane piora e Darcy e Elisabeta vão atrás do Dr. Jonatas. O carro de Darcy fica atolado na lama, no meio da tempestade.

Sábado, dia 24

Darcy e Elisabeta se ajudam e conseguem tirar o carro da lama. Cecília pensa em investigar os hábitos de Rômulo e pede ajuda a Mariana. Ema desconfia do comportamento de Aurélio, que não revela à filha sobre a doença do Barão. Jonatas, Elisabeta e Camilo cuidam de Jane, enquanto Susana e Petúlia maltratam a menina. Ernesto, Gaetano e Virgílio cobram de Xavier o pagamento por seus serviços. Xavier demite Ernesto do cafezal. Ofélia vai à casa de Camilo e arma para que Jane e Elisabeta permaneçam na mansão dos Bittencourt. Cecília e Mariana visitam Nicoletta para descobrir notícias sobre Fani. Nicoletta se preocupa com a demissão de Ernesto. Darcy e Susana provocam Ofélia. Brandão diz a Ema que falará com Mariana. Susana revela a Aurélio que o Barão levou sua fazenda à falência e garante que eles devem vender suas terras se quiserem ter um futuro decente. Darcy e Elisabeta se beijam e Petúlia vê.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.