Discovery Home & Health retorna com episódios inéditos da nona temporada de "Cake Boss"

Seis episódios inéditos da nona temporada compõem faixa especial dedicada a Buddy Valastro e sua fábrica de bolos monumentais
Discovery Home & Health retorna com episódios inéditos da nona temporada de "Cake Boss".  (Imagem: Divulgação)
Buddy Valastro, o confeiteiro mais querido do mundo, está de volta ao Discovery Home & Health com a safra inédita da nona temporada de CAKE BOSS. Os novos episódios vão ao ar na terça-feira, 27 de março em uma maratona para os fãs se lambuzarem: são seis deles exibidos em sequência, a partir das 20h30.

CAKE BOSS dispensa apresentações: Buddy segue radicado às tradições familiares que o levaram à fama, combinando as receitas da famiglia a ousadia para inovar nos formatos, tamanhos e apresentações. A Carlo’s Bakery anda mais movimentada que nunca e na fábrica de delícias de Buddy não há encomenda que não possa virar um dos bolos monumentais produzido pela equipe da casa.

No episódio que dá largada à maratona, Buddy e a equipe trabalham em um projeto de bolo futurista que vai adoçar a celebração em torno do SpotMini, um robô que demonstra o que há de mais avançado em inteligência artificial. A máquina é capaz de reconhecer obstáculos e realizar tarefas adaptando-se a eles como, por exemplo, subir escadas carregando um copo de água sem derramar uma gota sequer.

Os confeiteiros imaginam um bolo em forma de robô e Buddy lança o desafio: ele precisa “ter vida”, se mexer. Guardadas as proporções, começam os trabalhos que misturam robótica e uma deliciosa fórmula à base de chocolate.

Enquanto isso, Mary ajuda a criar o bolo de aniversário dos sonhos para Ivy, uma menina de cinco anos que adora unicórnios e arco-íris. A ideia é fazer um bolo com massa mágica e colorida, com recheio com balinhas que estouram na boca e muito glitter na cobertura. Uma obra-prima de fofura!

Grace tem um novo escritório que é lindamente decorado, mas tem um probleminha: para acessar a confeitaria, ela tem de dar a volta pelo lado de fora do prédio. A demanda de Grace é uma só: abrir uma passagem que conecte sua sala ao local de produção dos bolos. Enquanto a solução não chega, ela percorre o trajeto a bordo de um patinete.

Em seguida, no segundo episódio inédito, a equipe prepara um bolo giratório que solta vapor para uma feira mundial que reúne os adeptos do steampunk. Buddy usa kiwis –a ave e a fruta – para fazer um bolo em homenagem à Nova Zelândia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato