Discovery Turbo estreia a quarta temporada de Invasão de Garagens

Nova temporada de "Invade de Garagens" desencalha projetos amadores de carros customizados. (Imagem: Divulgação)
Eles são mecânicos e funileiros amadores que resolveram customizar o próprio carro. Mas o entusiasmo do início sumiu no meio do caminho e as carcaças do que deveriam ser carros possantes viraram “instalações” permanentes, empoeiradas e esquecidas nas garagens.

A partir desta terça-feira, 20 de março, às 20h30, o Discovery Turbo recruta os apresentadores Bruno Massel e Heather Storm para o resgate desses automóveis e uma intervenção drástica que irá finalmente devolvê-los às ruas, com a estreia da quarta temporada de  INVASÃO DE GARAGENS (Garage Squad).

Junto a uma equipe de profissionais liderados por Joe Zolper, o restaurador-chefe, Bruno, Heather e os donos dos carros farão uma transformação completa: motor, transmissão, freios, elétrica, funilaria, tapeçaria, acessórios.

Em cada episódio de uma hora, um participante sortudo recebe a visita da turma de INVASÃO DE GARAGENS. Durante um final de semana de trabalho intenso, os especialistas transformarão esses projetos abandonados em realidade. Na visita de avaliação, Bruno, Heather e Joe descobrem o trabalho que terão pela frente e discutem as prioridades com o dono do veículo, que vai participar como assistente em todo o processo – com apenas dois dias de força-tarefa, não há tempo a perder!

No episódio de estreia de INVASÃO DE GARAGENS, Paul Smith recebe a visita da trupe. Há sete anos, ele comprou um Plymouth Duster 1970 de presente para a noiva– o objetivo era dar vida nova ao carro para que ela chegasse a bordo dele na própria cerimônia de casamento. Os anos se passaram, o casal teve um filho, o casamento ficou para depois e o pobre Duster continua do jeito que chegou à garagem de Paul: em péssimas condições. 

Depois da primeira visita, as prioridades do projeto são estabelecidas: novo sistema completo de freios, interior – que deve ser feito do zero: com bancos, maçanetas, tapetes e etc. –; nova fiação para a parte elétrica; um motor que funcione, ar condicionado; suspensão, rodas e pneus.

A ação começa e, com ela, as surpresas aparecem: talvez o motor não funcione com a retífica e precise ser substituído. Cy, o especialista em tapeçaria e elétrica, trabalha em paralelo enquanto Heather prepara os encaixes para os equipamentos de segurança.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato