Food Network estreia nesta quarta a nova temporada de Tempero Na Mochila

Nova temporada de 'Tempero Na Mochila'. (Imagem: Divulgação)
O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia hoje, dia 21 de março, às 22h50, nova temporada do programa Tempero Na Mochila, apresentada pelo chef Pedro Benoliel. Desvendando os sabores, receitas e belezas naturais da Bahia, a série de turismo gastronômico apresenta episódios inéditos a cada semana.

Produzido pelo canal Food Network, Tempero Na Mochila é apresentado pelo chef Pedro Benoliel, que leva sua cozinha itinerante para diferentes lugares do Brasil em busca de conhecer e compartilhar as diferentes culturas e gastronomia brasileira. Nesta nova temporada, Pedro, que já passou pelo litoral paulista e pelo Sul do país, mostra "o que é que a baiana tem", compartilhando as infinitas combinações da gastronomia baiana, enquanto descobre histórias únicas da região.

No primeiro episódio de Tempero Na Mochila, Pedro vai até Santa Cruz Cabrália, conhecida como a Costa do Descobrimento, visitar a Aldeia Mata Medonha, onde vivem os índios pataxós. Além de compartilhar a cultura e hábitos locais, o chef prepara com o cozinheiro da tribo uma deliciosa tainha assada na folha da patioba.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato