Inédita no Brasil, Mais Globosat Play estreia a premiada série ‘Poldark’

Série britânica premiada, 'Poldark' estreia no Mais Globosat em abril. (Imagem: Divulgação)
Após o final da Guerra de Independência Americana, em 1783, Ross Poldark retorna ao condado de Cornwall, no Reino Unido, e encontra um cenário bem diferente do que deixou. Agora ele precisa encontrar forças para se reconstruir e ter a sua vida de volta. “Poldark” é protagonizada por Aidan Turner, o anão Kili da trilogia “O Hobbit”, e baseada na série de romances históricos do autor inglês Winston Graham. As três temporadas da série já estão disponíveis com exclusividade no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras. A série estreia um mês antes da TV, onde a exibição começa em 23 de abril, de segunda a sexta, às 23h.

Grande sucesso na TV britânica, “Poldark” conta com enredo envolvente e produção cinematográfica, que evita a previsibilidade através da intensidade de trama e ação. A série conquistou importantes prêmios na Europa, como o British Academy Television Award (BAFTA Television Award) de melhor série em 2016.

 Depois dos traumas vividos nos campos de batalha, Ross Poldark retorna à sua casa e se depara com uma reviravolta em sua vida: seu pai está morto, suas terras estão arruinadas e seu verdadeiro amor, Elizabeth (Heida Reed), está comprometida com seu primo Francis (Kyle Soller). Em meio a todos esses problemas, Poldark pode mudar seu destino, restaurar sua fortuna perdida e recuperar seu amor?

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. A partir da data de lançamento (23/03) e durante um mês, o primeiro episódio de “Poldark” estará disponível também para não assinantes. Basta acessar o Mais Globosat Play –maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato