Karol Conka recebe Thaila Ayala no ‘Superbonita’, do GNT desta quarta

Karol Conka recebe Thaila Ayala no ‘Superbonita’, do GNT. (Imagem: Divulgação)
O “Superbonita” que vai ao ar na quarta-feira (14), às 21h, no GNT, entra no mundo de um “queridinho” das mulheres: o batom. A atriz Thaila Ayala abre a nécessaire para Karol Conka e fala sobre o poder transformador desse item de maquiagem. “O batom é para aquele dia que você está com a cara ruim, errada, que a maquiagem deu errado. Aí passa o batom e parece que você está super arrumada”, revela.  

Como nessa temporada o objetivo é mostrar que é possível fazer – quase – tudo em casa, a influenciadora digital Priscila Simões ensina a fazer batom caseiro, a transformar batons cremosos em matte, e a usar produtos labiais como sombra e blush. “Hoje em dia a maquiagem deixou de ser algo fútil, ela mexe muito mais com a autoestima da mulher, com o fato dela se sentir melhor e mais bonita”, comenta.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato