Mais Globosat estreia a segunda temporada de 'Tá Na Hora do Café' nesta terça

Novos episódios de 'Tá Na Hora do Café'. (Imagem: Divulgação)
Depois do sucesso da primeira temporada, “Tá Na Hora do Café” volta internacional e a apresentadora Paula Varejão, irá mostrar as diversas culturas e tradições por meio do café em mais de 20 cidades incríveis do Brasil e do mundo. No programa, a jornalista, filha de cafeeiro e apaixonada pela bebida desde criança, irá mostrar a experiência de se tomar cafés especiais e inusitados, como café com maconha, com carvão e leite condensado, com vinho e até o estranho Kopi Luwak, um café com fezes animal. A nova temporada de “Tá Na Hora do Café – Pelo Mundo” vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, no canal Mais Globosat e estará disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

“Me impressionou bastante ter visto como as pessoas estão mesmo procurando um café de mais qualidade e preocupadas com a rastreabilidade do que está consumindo. Até mesmo, se tem uma preocupação ambiental e social. Essas são características da terceira onda do café, que é o que estamos vivendo no momento”, explica Paula.

Segundo a jornalista, em meio a essa volta ao mundo do café, o lugar que mais a marcou foi a remota Ilha de Flores, na Indonésia: “Lá as plantações mais parecem florestas, já que os pés nunca foram podados, então são gigantes. É muito diferente dos cafezais no Brasil. Eles não podam as plantas e nem utilizam qualquer tipo de fertilizantes porque acreditam que a quantidade da produção depende da vontade de Deus. A população vive em vilas muito humildes e ao lado de cada casa também tem um pé de café. Eles secam os grãos no próprio quintal e levam para a venda, em uma produção totalmente artesanal e orgânica. É um café delicioso e um lugar lindíssimo. Uma experiência inesquecível”. 

Sydney, Melbourne, Brisbane, Byron Bay, Bali, Java, Londres, Amsterdã, Hamburgo, Berlim, Milão, Florença, Veneza, Nova Iorque, São Francisco, Los Angeles, Portland, Seattle e Havaí são as cidades internacionais que serão mostradas nos 13 inéditos episódios. No Brasil, Paula passou por lugares no Espírito Santo, sua terra natal, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato