header ads

Mais Globosat estreia a segunda temporada de ‘Um Brinde Ao Vinho’ nesta quarta


Cecilia Aldaz leva a segunda temporada de ‘Um Brinde Ao Vinho’ para Portugal. (Imagem: Divulgação: MG)
Depois de Cecilia Aldaz levar ao telespectador histórias do vinho de diversos lugares no Brasil, Chile e sua terra natal Argentina, “Um Brinde Ao Vinho” chega à segunda temporada, no canal Mais Globosat no dia 14 de março, dessa vez, em Portugal. A premiada sommelier radicada no Rio mostra, em 13 episódios, muito além das pequenas regiões produtoras locais. Cecília vai a fundo na história milenar portuguesa, sempre dentro da perspectiva feminina, traduzindo os vinhos, as uvas e suas sensações de forma leve e suave.

Um Brinde Ao Vinho” vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22h30, no canal Mais Globosat e estará disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

Missão Portugal

Ao desviar das rotas convencionais, como França e Itália, o programa se propõe a iluminar os rótulos produzidos a partir de uvas nativas, oferecer um repertório maior aos amantes da bebida e aguçar a curiosidade do espectador acerca da identidade de seus produtores.

A cada gole, uma sensação. A cada taça, uma história da personalidade marcante dessa sociedade. É assim que Cecilia Aldaz conduz essa segunda temporada, para que o público conheça a essência dos vinhos portugueses e se inspire na hora de escolher o seu próximo destino enoturístico.

Episódio de estreia

No primeiro episódio de, Cecília irá mostrar todos os encantos da região da Bairrada e também descobrirá o Aliança Underground Museum, lugar em que a arte se mistura com os vinhos. Além da bebida, ela encontrou uma grande produção de azeite, na Quinta do Ribeirinho, e descobriu os encantos do Palácio do Buçaco.

Após a exibição na TV, os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play –maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Postar um comentário

0 Comentários