Mais Globosat estreia a segunda temporada de ‘Um Brinde Ao Vinho’ nesta quarta

Cecilia Aldaz leva a segunda temporada de ‘Um Brinde Ao Vinho’ para Portugal. (Imagem: Divulgação: MG)
Depois de Cecilia Aldaz levar ao telespectador histórias do vinho de diversos lugares no Brasil, Chile e sua terra natal Argentina, “Um Brinde Ao Vinho” chega à segunda temporada, no canal Mais Globosat no dia 14 de março, dessa vez, em Portugal. A premiada sommelier radicada no Rio mostra, em 13 episódios, muito além das pequenas regiões produtoras locais. Cecília vai a fundo na história milenar portuguesa, sempre dentro da perspectiva feminina, traduzindo os vinhos, as uvas e suas sensações de forma leve e suave.

Um Brinde Ao Vinho” vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22h30, no canal Mais Globosat e estará disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

Missão Portugal

Ao desviar das rotas convencionais, como França e Itália, o programa se propõe a iluminar os rótulos produzidos a partir de uvas nativas, oferecer um repertório maior aos amantes da bebida e aguçar a curiosidade do espectador acerca da identidade de seus produtores.

A cada gole, uma sensação. A cada taça, uma história da personalidade marcante dessa sociedade. É assim que Cecilia Aldaz conduz essa segunda temporada, para que o público conheça a essência dos vinhos portugueses e se inspire na hora de escolher o seu próximo destino enoturístico.

Episódio de estreia

No primeiro episódio de, Cecília irá mostrar todos os encantos da região da Bairrada e também descobrirá o Aliança Underground Museum, lugar em que a arte se mistura com os vinhos. Além da bebida, ela encontrou uma grande produção de azeite, na Quinta do Ribeirinho, e descobriu os encantos do Palácio do Buçaco.

Após a exibição na TV, os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play –maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato