Mais Globosat estreia a série israelense “Mistérios de Shelly” em Abril

Série policial está disponível no Mais Globosat Play, e mês que vem estreia na TV.
(Imagem: Divulgação: Mais Globosat.)
As produções internacionais seguem conquistando cada vez mais o público brasileiro. Dessa vez, o canal Mais Globosat estreia “Mistérios de Shelly”, série de Israel. A vida da policial Shelly muda radicalmente quando o corpo de sua irmã gêmea é descoberto 17 anos após ela ter morrido afogada. O thriller israelense já está disponível no Mais Globosat Play, e estreia mês que vem, dia 21 de abril, na TV, no canal Mais Globosat.

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play –maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato