MTV - Programação Semanal de 12 a 18 de março

Destaques da programação MTV. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 12 a 18 de março.

ESTREIA DA SEMANA

Siesta Key – 11ª Temporada
Exibição: segunda-feira, 12 de março, às 20h.

No episódio da semana: Alex se envolve em uma briga de bar. Juliette questiona a lealdade de Garett após descobrir que Kelsey passou a noite com ele.

DESTAQUES DA SEMANA

Are You The One? Brasil – 4ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 15 de março, às 22h.

O reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

No episódio da semana: O clima entre Natasha e Vitinho está ficando difícil e o romance está por um fio. A diversão invade a casa com uma festa na piscina cheia de sensualidade e romance com direito a casal no quartinho do amor.

Fear Factor: Temporada Infernal – 2ª Temporada
Exibição: sexta-feira, 16 de março, às 14h50.

Em Fear Factor, Ludacris coloca os ousados participantes em uma competição onde eles terão que enfrentar seus maiores pesadelos em troca de dinheiro.

No episódio da semana: Ludacris desafia quatro times compostos por Geeks para enfrentarem seus piores medos em Fear Factor: Temporada do Inferno.

ESPECIAIS DA SEMANA

The Challenge: A Vingança – 16ª Temporada
Exibição: domingo, 18 de março, às 21h.

No episódio da semana: Natalie tenta se mostrar como uma grande competidora para o grupo. Melissa busca conforto na amizade com Nicole, mas Kayleigh questiona as verdadeiras intenções de Melissa.

NOVOS EPISÓDIOS

South Park – 21ª Temporada
Exibição: segunda-feira, 12 de março, às 08h.
Confira dois episódios inéditos em sequência.

Como de costume, South Park segue ultrapassando TODOS os limites de sanidade e levando os fãs a loucura. Com acidez, polêmicas e muitas confusões, Stan, Kyle, Eric e Kenny passam pelas experiências mais estranhas, malucas, e dão vida aos personagens mais loucos que possam existir.

No episódio da semana: Kyle está brincando com fogo ao intrometer-se no relacionamento de Cartman e Heidi. O projeto de Jimmy e Timmy pode ganhar o primeiro prêmio na feira anual de ciências.

De Férias Com o Ex: Projeto Verão
Exibição: terça-feira, 13 de março, às 21h.

Becci está cansada de ser a "irmã gorda" e agora pede a ajuda de Vicky para perder peso. Kieran está cansado do chassi de grilo e tem como objetivo final virar um monstrão. Será que Vicky vai conseguir ajudar esses dois?

Catfish – 7ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 14 de março, às 21h.

Nev Schulman e Max Joseph estão de volta na sétima temporada de ‘Catfish: The TV Show’. Dessa vez, os apresentadores viajam para Los Angeles para investigar e ajudar quem foi enganado a desvendar mentiras sobre seu relacionamento online, trazendo-os cara a cara com a verdade pela primeira vez.

No episódio da semana: Zak apaixonou-se por Garret, mas após alguns vídeos conferências suspeitas e os frequentes desaparecimentos de Garret, Zak pede ajuda ao programa para desvendar quem realmente está por trás do perfil de Garret.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 15 de março, às 20h05.
A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos, na MTV.

Geordie Shore – 16ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 15 de março, às 20h10.

Os Geordies voltaram! Juntos mais uma vez, eles vão garantir que nenhuma festa desanime e, claro, tudo isso com muita pegação, zoação e bebida, muuuuuita bebida.

No episódio da semana: A família está completa e reunida e os Geordies partem para Edimburgo! Marnie e Aaron se reaproximam enquanto algumas amizades começam a demonstrar desgastes.

MARATONAS

Geordie Shore
Exibição: terça-feira, 13 de março, a partir das 11h20 e sábado, 17 de março, a partir das 10h.
Nesta maratona, confira 05 episódios na terça-feira e 04 episódios no sábado.

Catfish
Exibição: quarta-feira, 14 de março, a partir das 11h20.
Nesta maratona, confira 05 episódios do programa.

Floribama Shore
Exibição: quinta-feira, 15 de março, a partir das 11h20.
Nesta maratona, confira 05 episódios do programa.

Are You The One? Brasil
Exibição: sábado, 17 de março, a partir das 13h30.
Nesta maratona, confira 04 episódios do programa.

Super Shore
Exibição: sábado, 17 de março, a partir das 22h.
Nesta maratona, confira 04 episódios do programa.

De Férias Com o Ex
Exibição: domingo, 18 de março, a partir das 10h10.
Nesta maratona, confira 04 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato