No Dia da Mulher, FOX Sports promove cabine exclusiva de testes para narradoras de futebol

FOX Sports promove cabine exclusiva de testes para narradoras. (Imagem: Reprodução)
A FOX Sports abre amanhã, 08 de março, Dia da Mulher, uma cabine para narradoras de futebol mostrarem seu talento. Quem quiser participar, vai fazer um teste simples: narrar os 5 minutos dos melhores momentos da final da Copa Libertadores 2017. 

A ação faz parte do "Narra Quem Sabe", projeto que vai selecionar as primeiras narradoras do Mundial na TV brasileira. Vanessa Riche, líder e curadora do projeto, estará no local amanhã para esclarecer as dúvidas das candidatas e dar dicas. 

A cabine vai funcionar a partir das 10h entre os dias 8 e 18 de março, na Expansão América, acesso 2, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Para se inscrever no "Narra Quem Sabe", basta enviar um arquivo de áudio de pelo menos 5 minutos com a narração de um trecho de jogo de futebol para o e-mail narradora@fox.com. O material será avaliado por Vanessa Riche, que conduzirá treinamentos com as candidatas selecionadas na sede da FOX Sports no Rio.

A FOX Sports vai transmitir os 64 jogos da Copa nos canais FOX Sports e FOX Sports 2, com 12 horas de transmissão por dia e programas ao vivo diretamente da Rússia. No FOX Sports 2, a cobertura será quase toda feita por mulheres, com a participação de apresentadoras e comentaristas que já fazem parte do time da emissora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato