O clima começa a esquentar no próximo episódio inédito de 'Are You The One?' Brasil da MTV

O clima começa a esquentar no próximo episódio inédito de 'Are You The One?' Brasil. (Imagem: Divulgação)
Com dois fachos de luz acesos na última cerimônia, os participantes ficaram mais empolgados e empenhados! Confira toda essa animação no próximo episódio inédito de ‘Are You The One?’ Brasil que vai ao ar quinta-feira, 22 de março, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

Todos apostaram suas fichas em Fábio e ele continua firme em suas estratégias: “Vi que o pessoal realmente não tem noção de como jogar. Como ninguém entende disso, acho que vou ter que tomar a frente, não por escolha minha, mas por ser o único que sabe fazer isso.”, afirma.

Da mesma forma que Jonas tem certeza que Tuka é seu par ideal, Ian insiste na ideia de que Manu possa ser o seu. Ele pretende provar isso a todos, de qualquer jeito, no próximo desafio.

Por sorte, dessa vez, o desafio semanal é em casal. Cada dupla terá seu próprio circuito – para essa brincadeira, ficarão amarrados em uma corda elástica presa em uma tora de madeira. Assim que for dado o sinal, todos precisarão usar da força e agilidade pra conseguir vencer. Dois casais serão os felizardos e irão desfrutar de um dia no spa com direito a massagem e banho aromático – e muito romance envolvido. Teve até quem lançou a comemoração especial do Vitinho.

Assim que voltaram pra casa, eles curtiram um churrasco com muita diversão e pegação. Chegou a hora de Natasha e Vitinho investirem em novos matches. Além disso, Lucas se demonstrou magoado com a opinião do pessoal da casa sobre ele e desabafou com Felipe e Tuka que, mesmo não concordando, aconselham o amigo. 

Em ‘Dublagens Sinceras’ – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato