Home Top Ad

Prepare-se para muita diversão nos primeiros episódios de 'Borges' no Comedy Central

Share:

Prepare-se para muita diversão nos primeiros episódios de 'Borges'. (Imagem: Divulgação)
O canal Comedy Central, em coprodução com coletivo criativo Porta dos Fundos, estreia ‘Borges’ na próxima terça-feira, 13 de março, às 21h30, com dois episódios inéditos exibidos em sequência. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração terá um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

Quem nunca teve vontade de jogar tudo para o alto quando o mundo parece estar desmoronando? Os funcionários da importadora Borges bem que tentaram. Logo no primeiro episódio, são surpreendidos com uma mensagem do antigo chefe desejando tudo de bom, paz e tranquilidade – tudo o que eles certamente NÃO terão nessa nova fase da empresa. 

"A ideia de 'Borges' surgiu quando vi, em um shopping do Rio de Janeiro, um workshop para se tornar youtuber. Juntei isso com todas as pessoas que, por necessidade, têm mudado completamente de profissão. E Borges é isso, um grupo que, para pagar as contas, se arrisca num mundo muito mais bizarro do que o deles, o de vídeos para internet, sem ter a menor ideia do que está fazendo", diz Ian SBF, sócio-fundador e diretor do Porta dos Fundos.

Erasmo, Sônia, Pablo e Rosana se tornaram sócios de uma importadora totalmente falida, com uma dívida de R$ 800.000,00. Em meio a tantas caixas, eles decidem ir atrás de algo que seja valioso naquele lugar. O que eles realmente não esperavam era encontrar uma câmera que poderia significar a volta por cima.

A partir daí, o plano é encontrar pessoas de confiança, com disponibilidade de tempo e, o mais importante, que concordem em abrir mão do primeiro salário. Depois de algumas entrevistas, Erasmo chega à conclusão que a melhor coisa a se fazer é chamar os parentes. Com seu primo Alberto Luis, nada prestativo, sua mãe, tias e tios, o barraco está garantido e todo mundo acabou se demitindo.

No fundo do poço, os quatro decidem vazar um vídeo desse caos na internet para mostrar a todos a situação que eles estão. Afinal, é difícil manter a dignidade com tanta coisa rolando.

E não acaba por aí: vai ter Pablo tentando dar o ‘golpe da sorveteria’, adoração ao ‘Uka Uka’, Rosana dando fim a boneca hiper-realista e infinitas confusões e desencontros. Ao final, a pergunta que fica é: apesar de toda a confusão/humilhação, será que eles conseguiram faturar alguma grana?

A série estreia com conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play: ‘Borges, Enquanto Isso...’. Serão 10 cápsulas com até 3 minutos de duração que contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.