SPACE inicia as gravações da nova série "Os Irmãos Freitas"

Nova série original "Os Irmãos Freitas". (Imagem: Reprodução)
Nesta semana, a Gullane e a VideoFilmes, em coprodução com o canal SPACE, iniciaram as gravações da produção original "Os Irmãos Freitas", criada por Sérgio Machado e Walter Salles, que contará a história de um dos maiores ícones esportivos do Brasil. Acelino Popó Freitas, seis vezes campeão mundial de boxe, saiu de Salvador para ganhar o mundo e deixou para trás sua história, carregada de amor e diferenças com Luis Cláudio, seu irmão mais velho e o primeiro grande boxeador de sua família.

As gravações terão duração de oito semanas e começaram na cidade de São Paulo. A próxima parada da equipe será Salvador, Bahia, que, entre as locações selecionadas, estão cartões postais da cidade, como o Farol da Barra, e locais que marcaram a carreira de Popó, como o ginásio Balbininho.

O ator Daniel Rocha, que foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, dará vida ao multi-campeão Mundial Popó na produção. O elenco contará também com nomes como Roberto Birindelli e Maria Flor.

A série "Os Irmãos Freitas" conta com oito episódios e tem roteiro de Sérgio Machado, George Walker e Pedro Perazzo. A direção é de Sérgio Machado e Aly Muritiba e a supervisão artística de Walter Salles. A série tem previsão de estreia para 2019 no canal SPACE.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato