TELECINE - Destaques da programação de 19 a 25 de março

Destaques da programação Telecine. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 19 a 25 de março. A animação foi o filme mais visto nos cinemas brasileiros em 2017, "Meu Malvado Favorito 3" é a superestreia da semana no Telecine Premium dia 24 de março ás 22h.

O FILME DA MINHA VIDA
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 19, às 22h

Baseado no livro “Um Pai de Cinema”, do chileno Antonio Skármeta, o drama traz Selton Mello de volta às telonas como diretor, roteirista e produtor. Ele também integra o elenco ao lado de Johnny Massaro, Vincent Cassel e Bruna Linzmeyer. Filmada na Serra Gaúcha, a trama se passa na década de 60 e mostra o jovem Tony (Johnny Massaro) voltando para Remanso, sua cidade natal. O retorno para casa o faz enfrentar a ausência de seu pai, Nicolas (Vincent Cassel), que foi embora para a França sem dar explicações à família. Em meio à melancolia do abandono, Tony precisa lidar com questões de amadurecimento.

SEGREDOS DE UM CRIME
Estreia no Telecine Touch , terça, dia 20, às 22h

Malcolm (Joel Edgerton) é um policial respeitado que, acidentalmente, atropela um garoto de bicicleta. Apesar de prestar socorro, a vítima fica entre a vida e a morte e o ele omite que foi o responsável pelo caso, já que corre o risco de ser preso. Em meio ao caos, um detetive decide ajudá-lo a acobertar o ocorrido, mas seu parceiro desconfia da mentira. Aos poucos, o detetive se sente culpado e quer contar toda a verdade, mas, fica num dilema: se revelar todos os fatos pode incriminar também quem o apoiou.

GUIADOS PELO CORAÇÃO
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 21, às 22h

A emoção está no ar com o drama Guiados Pelo Coração, que tem como protagonista a amizade entre os adolescentes Marie (Alix Vaillot) e Victor (Jean-Stan Du Pac). Ela é ótima aluna, tem talento para tocar violoncelo e sonha entrar para o conservatório de música. Já o garoto não está numa fase boa no colégio e precisa da ajuda dela para melhorar suas notas. Seus colegas não sabem, mas Marie sofre de uma doença que afeta sua visão. Quando os pais da jovem pensam em colocá-la numa escola para deficientes visuais, ela finge que está melhorando e conta com a ajuda de Victor para que ninguém perceba o que está acontecendo.

13 HORAS: OS SOLDADOS SECRETOS DE BENGHAZI
No Telecine Action , quinta, dia 22, às 19h25

Baseado no livro homônimo de Mitchell Zuckoff, o longa recria um episódio real do confronto que durou 13 horas, em 2012, em pleno aniversário do temido 11 de setembro. Durante a visita do embaixador americano na Líbia a Bengasi, milícias armadas atacaram o posto diplomático dos Estados Unidos. Dirigido por Michael Bay, o filme retrata a tragédia sob o ponto de vista de seis soldados envolvidos na missão: Jack (John Krasinski), Rone (James Badge Dale), Boon (David Denman), John “Tig” Tiegen (Dominic Fumusa), Oz (Max Martini) e Tanto (Pablo Schreiber).

D.P.A. – O FILME
No Telecine Pipoca , sexta, dia 23, às 18h10

Inspirado na famosa série de TV, o longa levou 1,1 milhão de pessoas às salas brasileiras ao mostrar as novas aventuras dos Detetives do Prédio Azul. Com direção de André Pellenz, a produção é estrelada pelo elenco atual do programa e traz de volta o trio original, formado por Caio Manhente, Letícia Pedro e Cauê Campos, que retoma os papéis dos veteranos Tom, Mila e Capim. Com direito a bichos falantes, a versão cinematográfica é repleta de encanto e ação, e conta com convidados especiais: Mariana Ximenes, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma. O prédio está condenado à demolição e Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) vão enfrentar a maior missão de suas vidas.

A ÚLTIMA TENTAÇÃO DE CRISTO
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 24, às 22h

Conhecido por lançar obras polêmicas, Martin Scorsese ousou mais uma vez em 1988 com A Última Tentação de Cristo, com direito à indicação ao Oscar como diretor. O longa também disputou o Grammy por sua trilha sonora e o Globo de Ouro em duas categorias: Atriz Coadjuvante (Barbara Hershey) e Trilha Sonora. Adaptação do romance de Nikos Kazantzakis, a trama conta a história de Jesus Cristo (Willem Dafoe) desde quando o carpinteiro passou a enfrentar um grande conflito interno e se autoproclamou filho de Deus até sua crucificação. Nesta versão, Scorsese trata os conflitos internos e externos de Jesus por um outro olhar.

ABUTRES
No Telecine Cult , domingo, dia 25, às 15h20

Com direção, roteiro e produção de Pablo Trapero, o longa foi escolhido para representar a Argentina no Oscar 2011, na categoria Filme Estrangeiro. Ricardo Darín interpreta Sosa, um advogado especializado em acidentes rodoviários, que atrai vítimas de trânsito e, ao mesmo tempo, corrompe hospitais e a polícia para faturar com as indenizações. Quando o golpista conhece a jovem e dedicada médica Luján (Martina Gusman), se apaixona e decide se aposentar da vida de falcatruas. Mas não será tão fácil deixar o passado de lado…

SUPERESTREIA DA SEMANA 

MEU MALVADO FAVORITO 3

Gru e os adoráveis Minions estão de volta em mais uma aventura: Meu Malvado Favorito 3, que chega ao Telecine Play e Telecine Premium no dia 24 de março. Sucesso de público em todo o mundo – só no Brasil ultrapassou 8,9 milhões de espectadores e se consagrou como o filme mais visto nos cinemas do país em 2017 –, a produção dá sequência à franquia de animação que se tornou a mais lucrativa da história. 

Gru (Steve Carell) e Lucy (Kristen Wiig) são convocados para capturar o egocêntrico Balthazar Bratt (Trey Parker), ex-astro mirim que teve seu programa de TV cancelado nos anos. No meio do caminho, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru (Steve Carell), com personalidade completamente oposta à sua. Na versão brasileira, o time de dubladores tem Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Evandro Mesquita. 

As travessuras das criaturinhas amarelas continuam no domingo, no Telecine Pipoca, a partir das 17h50, com Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions e Meu Malvado Favorito 3. No Telecine Play, eles estão à solta a qualquer momento.

ESPECIAIS DA SEMANA 

QUANTO MAIS HUGH JACKMAN MELHOR

Seja como super-herói, interpretando personagens românticos ou em tramas de suspense, Hugh Jackman conquista fãs pelo mundo. No domingo 25, a partir das 19h40, o ator vai aparecer com diferentes facetas no Telecine Action: Gigantes de Aço, X-Men 2 e Os Suspeitos. Se a dose tripla não for suficiente, é só conferir esses e outros sucessos do australiano no Telecine Play, afinal, quanto mais Hugh Jackman melhor.

Indicado ao Oscar por seus efeitos visuais, Gigantes de Aço é uma aventura familiar que se passa num futuro próximo, onde as máquinas substituem os homens no ringue. Quem não consegue se adaptar ao novo formato é o ex-pugilista Charlie (Hugh Jackman). Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho, Max (Dakota Goyo), para construir um competidor imbatível.

Às 22h, Jackman assume a personalidade de Wolverine, um dos papéis mais marcantes de sua carreira, em X-Men 2. Com sua existência ameaçada, Professor Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen) e os mutantes se unem para lutar contra William Stryker (Brian Cox), que planeja exterminar a espécie.

Na sequência, à 0h25, o suspense policial Os Suspeitos toma conta do especial. Quando sua filha e uma amiga desaparecem misteriosamente, Keller (Hugh Jackman) recorre ao detetive Loki (Jake Gyllenhaal). O policial desconfia de Alex (Paul Dano), mas, como não tem provas contra ele, só consegue mantê-lo 48 horas na prisão. Keller tem certeza de que Alex é o culpado e resolve sequestrá-lo para descobrir a verdade. O longa concorreu ao Oscar na categoria Fotografia.

A VIDA PELOS OLHOS DE ASGHAR FARHADI

Do Irã para o mundo, Asghar Farhadi mexe com o público ao retratar a vida com dramas reais. No dia 25 de março, a partir das 17h15, o cinema intrigante do diretor, roteirista e produtor vai ganhar dose dupla no Telecine Cult com O Passado e O Apartamento. Os filmes já podem ser vistos a qualquer momento no Telecine Play.

Em O Passado, que concorreu ao Globo de Ouro como Filme Estrangeiro, o iraniano Ahmad (Ali Mosaffa) larga a mulher francesa e os dois filhos para retornar ao seu país de origem. Após quatro anos separados, Marie (Bérénice Bejo) pede o divórcio oficial e Ahmad reencontra a família. Mas, durante essa breve passagem, segredos do passado são revelados.

O Apartamento é mais uma obra notável de Asghar Farhadi e vai ao ar às 19h40. Além de sair consagrado do Oscar como melhor Filme Estrangeiro, o longa teve duas vitórias no Festival de Cannes: Roteiro e Ator, para Shahab Hosseini. O casal Emad (Shahab Hosseini) e Rana (Taraneh Alidoosti) precisa se mudar, provisoriamente, para um apartamento emprestado, já que o prédio onde mora corre risco de desabar. Em paralelo à montagem da peça teatral “A Morte de um Caixeiro-Viajante”, os atores encaram o pior trauma de suas vidas: Rana é surpreendida e supostamente atacada enquanto toma banho no novo apartamento. O marido decide investigar o caso e fica obcecado por vingança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato