WARNER - Destaques da programação de 12 a 18 de março

Destaques da programação WARNER. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 12 a 18 de março.

SEGUNDA, 12 DE MARÇO

22h30: Invasão (2014) Suspense/Ficção Cientifica, 14 anos. Direção: Helio Martins Jr. Com: Alexia Annes, Nicole Granado e Wendell Jales. Sinopse: Um grupo de amigos decide passar o feriado de carnaval em chácara no interior. O que eles não esperavam é que aterrorizantes acontecimentos seriam testemunhados nas principais cidades do mundo. Isolados e sem comunicação, o grupo precisa decidir como sobreviver a esta ameaça.

TERÇA-FEIRA, 13 DE MARÇO

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO!

Ep. 14: Good Intentions - Enquanto Sam, Dean e Cas tentam abrir uma brecha, Jack e Mary conseguem escapar das garras de Michael e encontram um aliado no “mundo apocalíptico”: Bobby Singer (JIM BEAVER). 

22h30: Máquina Mortífera 2 – INÉDITO!

EP. 16: Ruthless - Enquanto Murtaugh pisa em ovos com Trish, Riggs se aproxima inesperadamente de Ruthie (SWOOSIE KURTZ). Capitão Avery se reúne com um "amigo/inimigo" da faculdade (WALLACE LANGHAM). 

QUARTA-FEIRA, 14 DE MARÇO

21h40: Riverdale 2 – INÉDITO!

EP. 15: Chapter Twenty-Eight: There Will Be Blood

QUINTA-FEIRA, 15 DE MARÇO

21h40: Arrow 6 – INÉDITO!

EP.14: Collision Course

22h30: Flash 4 – INÉDITO!

EP.14: Subject 9 - Ao descobrir que DeVoe tem como alvo todos que estavam no ônibus, Ralph decide que não quer mais ser um herói, ele só quer se manter vivo.

SEXTA-FEIRA, 16 DE MARÇO

21h40: INSIDE WARNER: TOMB RAIDER – A ORIGEM (2018)

Na semana da estreia mundial de Tomb Raider – A Origem nos cinemas, infiltre-se na nova missão de Lara Croft, a arqueóloga mais valente e sedutora do cinema e dos videogames. O Inside Warner apresenta um especial nos estúdios da Warner Bros., com conteúdo exclusivo, reportagens e material behind the scenes sobre a nova cruzada da investigadora mais intrépida, em sua busca por seu pai. Uma aventura emocionante, estrelada por Alicia Vikander, Kristin Scott Thomas, Dominic West e Nick Frost. Lara já entrou em ação e o Inside Warner leva você com ela.

SÁBADO, 17 DE MARÇO

22h30: Invocação do Mal (The Conuring, 2013) Suspense, 14 anos. Sinopse: Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé... e à coragem. Baseado em uma história real.

DOMINGO, 18 DE MARÇO

22h: The Big Band Theory 11 – INÉDITO!

EP. 16: The Neonatal Nomenclature - Bernadette está demorando a entrar em trabalho de parto e seus amigos tentam ajudar. Howard descobre que ela já escolheu o nome do bebê.

22h25: Young Shelson – INÉDITO!

EP. 14: Potato Dalad, A Broomstick and Dad’s Whiskey - Quando Mary começa a trabalhar na igreja, Sheldon e Missy ficam em casa sozinhos pela primeira vez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato