Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 16 a 22 de abril

Share:

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 16 a 22 de abril. O destaque para a estreia da segunda temporada de BULL (19). O canal exibe também episódios inéditos de Emergências Noturnas, Polícia ao Vivo: Melhores Momentos e NCIS: Los Angeles. A faixa A&E Movies apresenta O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas.

17/4, terça-feira, 20h

Episódio inédito de Emergências Noturnas explora o que significa ser um agente nas ruas de New Orleans

Primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, Emergências Noturnas (Nightwatch) (imagem), atração exclusiva do A&E, acompanha a ação de socorristas da cidade de Nova Orleans. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave.

O episódio inédito Muito além do distintivo traz um olhar aprofundado sobre o que significa ser um oficial de polícia nas ruas de New Orleans, e o que motiva esses homens a seguir adiante diariamente. Classificação Indicativa: 14 anos.

17/4, terça-feira, 20h50

Oficiais atendem ocorrência de incêndio em acampamento de trailers, nos episódios de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova temporada da série do A&E Polícia ao Vivo. A produção traz um olhar sem filtro dos melhores casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.

No primeiro inédito de hoje, os policiais atendem a um chamado de um incêndio em um acampamento de trailers na Flórida. Enquanto isso, em Tulsa, acontece um ataque antidrogas e, na Louisiana, os agentes enfrentam um suspeito armado. Em seguida, na Carolina do Sul, um suspeito rouba uma viatura policial. No Arizona, alguém faz uma ligação desesperada por conta de uma overdose. Enquanto em Maryland, dois veículos colidem de frente com efeitos graves. CI: 12

ESTREIA - 19/4, quinta-feira, 20h50

BULL retorna ao A&E em sua segunda temporada, desta vez mais focada na vida pessoal do Dr. Jason Bull

O A&E estreia hoje a segunda temporada da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly, como o brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Personagens novos e a chegada de Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium) como novo produtor geral da série, são algumas das novidades da temporada.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, - que foi um assessor e consultor de jurados -, a série BULL mostra o Dr. Jason Bull, um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC). O drama de sucesso se tornou a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele na TAC – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson) - realmente pensa, por meio de seus dramas individuais.

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão. Alguns dos convidados especiais que participarão dos novos episódios são: Cara Buono (Stranger Things), Brad Garrett (Everybody Loves Raymond), Archie Panjabi (The Good Wife) e Minka Kelly (Friday Night Lights).

No episódio de estreia, Já se foi, Bull aceita que Benny defenda um jovem acusado de ter matado sua namorada ao tê-la ajudado a morrer, pois ela era vítima de uma doença terminal. O caso se complica devido às crenças religiosas de Benny, e Bull começa a se perguntar se não teria cometido um grande erro. CI: 14

20/4, sexta-feira, 20h50

Kensi deve ir a uma instalação de lançamento de mísseis, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

Esta nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

No episódio desta sexta, Posso chamar a testemunha?, Kensi deve ir a uma instalação de lançamento de mísseis, para tentar impedir uma tomada de poder que colocaria em risco as armas nucleares dos Estados Unidos. Conseguirá impor sua autoridade? CI: 14

22/4, domingo, 20h

A&E Movies exibe O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas

Neste domingo, o A&E apresenta a terceira parte de uma das sagas de ficção científica de maior sucesso do cinema: O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas. A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a acontecer.

Na tentativa de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam T-X, um novo ciborgue exterminador, em seu encalço. Para protegê-lo mais uma vez, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena. CI: 14




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.