Bela Gil e Emicida reúnem gastronomia e música no próximo ‘Bela Cozinha’, no GNT

Bela Gil e Emicida reúnem gastronomia e música. (Imagem: Divulgação)
Os cereais tiveram papel fundamental na história da humanidade, são fonte de energia e ingredientes-chave das receitas do “Bela Cozinha” do dia 23, às 22h, no GNT. “Brasileiro gosta muito do arroz branco, que é uma delícia, mas a gente tem opções mais nutritivas. O arroz negro e o arroz vermelho são ricos em antioxidante. O arroz selvagem é rico em ferro, que ajuda na prevenção de anemia”, revela Bela Gil.  A apresentadora recebe o rapper Emicida para provar a salada refrescante com mix de arroz e milho, vitamina de banana com leite de aveia, e creme de painço com chocolate.

Mariana Lacôrte, especialista em agricultura e alimentação do Greenpeace, fala sobre a conexão entre o consumo de cereais variados com as políticas de agricultura nacional. “Os cereais representam 30% da dieta do brasileiro, os quais são basicamente dois tipos de grão: o arroz e o trigo. Esse modelo agrícola de produção dominante extingue completamente a diversidade e precisa de muitos elementos externos para sobreviver, então muito insumo químico, muito agrotóxico”, explica. 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato